Cobertura: AEW Dynamite (30/11/2022) – Invencibilidade quebrada!

Na noite desta quarta-feira, a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite diretamente do Indiana Farmers Coliseum em Indianapolis, Indiana.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • MJF é o novo AEW World Champion e ele fará sua primeira aparição pós-Full Gear hoje para iniciar seu reinado!
  • A terceira luta da melhor de 7 entre Death Triangle e The Elite será realizada nesta noite com 2-0 para os campeões!
  • Jade Cargill continua imbatível e vai fazer uma comemoração para seu reinado como AEW TBS Champion!
  • Teremos um confronto inédito entre Bryan Danielson e o ROH World Tag Team Champion Dax Harwood!
  • Buscando subir no ranking feminino, teremos Anna Jay-AS contra Willow Nightingale!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

O show desta noite começa com Jon Moxley entrando no ringue e ele diz que há três constantes neste mundo; morte, impostos e Jon Moxley. Ele afirma que não há ninguém que possa trabalhar mais, apressar, sangrar ou suar. Ele diz que nada mudou desde o primeiro dia que ele está no topo da cadeia alimentar na AEW e faz o que quer, pois o ringue pertence a ele. Ele aposta que não há um homem no vestiário ou neste prédio ou em qualquer lugar próximo que tenha coragem de lhe dizer algo diferente.

Um homem aparentemente pode…”Hangman” Adam Page está de volta! Esta é sua primeira aparição desde a concussão que sofreu, que por acaso foi em uma luta contra o próprio Moxley. Ele imediatamente encara Moxley, que pergunta se ele quer fazer isso depois do que aconteceu da última vez, e ele questiona se Page não se lembra e o Cowboy enlouquece.

Ele imediatamente começa a atacar Moxley enquanto eles brigam do lado de fora até que os oficiais da AEW tentem separá-los. No entanto, eles lutam para que isso aconteça enquanto os dois continuam a brigar até que Page seja empurrado para o palco. Moxley consegue se libertar novamente e, enquanto tropeça no caminho de volta, ele finalmente alcança Page, e a briga continua novamente, mas mais uma vez os ex-AEW World Champions são separados. Os dois homens são levados por túneis diferentes para encerrar oficialmente o início frenético do show.

Singles Match: Bryan Danielson vs. ROH World Tag Team Champion Dax Harwood

  • Danielson venceu com um “LeBell Lock”.

Após a luta, Danielson estende a mão e Harwood finge que vai sair do ringue, mas ele volta com um abraço enquanto os dois mostram respeito.

Tony Schiavone é mostrado nos bastidores com Ricky Starks, que diz que está entrando na Battle Royal do Dynamite Diamond Ring na próxima semana. Ele diz que vai ganhar porque vem com tudo que o MJF tem, o ringue e o título, ele quer o lugar dele.

Adam Page é então mostrado nos bastidores e a briga entre ele e Jon Moxley continua enquanto Mox é lançado contra uma veneziana de aço e os oficiais tentam desesperadamente separá-los mais uma vez.

Renee Paquette está com os membros da Jericho Appreciation Society e do Blackpool Combat Club enquanto Matt Menard diz a ele que o que é bonito sobre os artistas esportivos é que ele pode ser qualquer coisa, como um yodeler. Claudio Castagnoli diz que precisa silenciar as dúvidas em sua cabeça, mas Jake Hager então joga um chapéu roxo nele, até que Castagnoli diz que está cansado de tudo isso. Ele está aqui para provar que é o melhor lutador. Wheeler Yuta então fala com Daniel Garcia e isso leva a uma luta de duplas marcada para a próxima semana, e uma luta pelo Pure Championship é marcada entre eles para o Final Battle.

AEW TNT Championship Match: ROH World Television Champion Samoa Joe (c) vs. AR Fox

  • Joe reteve o cinturão com um “Muscle Buster”.

Após a luta, Joe nos dá as boas-vindas a uma nova e gloriosa era, pois ele é o único verdadeiro rei da televisão. Wardlow então aparece nos bastidores e zomba desse novo apelido, e diz que está vindo para buscar o que é seu, pois este é o mundo de Wardlow.

William Regal chega ao ringue para apresentar o novo AEW World Champion, MJF. Ele diz que não muito tempo atrás, Regal lhe enviou um e-mail depois que The Firm o atacou. Disse que ficou claro que MJF estava fraco, mas ele viu potencial em MJF para ser o maior vilão de sua época e tem muito a aprender. Regal disse a MJF que queria ajudá-lo e que ele não deveria pegar o Diamond Ring, ele tinha que pegar algo mais.

Depois disso, eles se encontraram muito e MJF afirma que Regal é um gênio, então ele ficou feliz em ouvir quando se tratava de usar o soco inglês. MJF diz que Regal não queria apenas que ele derrotasse Jon Moxley, ele queria que ele deixasse uma cicatriz emocional para não esquecer aquele dia. MJF diz que meio que respeita The Firm, eles viram uma fraqueza e atacaram, mas mesmo que ele tivesse ressentimento, ele parece do tipo que persegue alguém? O campeão diz que isso exige esforço e isso é para os pobres.

Ele diz que quando se tornou AEW World Champion queria fazer mudanças, e é por isso que quando olha para o título tem vontade de engasgar porque é cafona e o lembra das pessoas que o detiveram anteriormente. Ele diz que todos eram talentosos, mas nenhum deles está no nível dele. MJF revela que esta versão do título é um lixo e ele a joga fora. Regal então revela o novo AEW World Championship que tem o padrão Burberry no couro. Ele o chama de Triple B – The Big Burberry Belt, que MJF diz ser o título de maior prestígio no wrestling porque ele o detém.

MJF diz que merece ser campeão mais do que caras durões falsos como Eddie Kingston, que ele afirma nunca será campeão mundial. Caras como Ricky Starks ou lutadores falsos como Bryan Danielson. MJF diz que Danielson não conseguiu lutar para sair de um saco de papel e diz a Regal que não quer ofender. MJF manda um recado ao plantel, dizendo que nunca saberão o que é estar no topo, pois será campeão até a guerra de ofertas de 2024, onde usará o título como moeda de troca. MJF então diz a Regal que em janeiro de 2024 ele não sabe se uma empresa de luta livre vencerá, pois está cansado de olhar para os fãs de luta livre, talvez Hollywood vença.

Ele ouve as pessoas reclamarem que ele é covarde, chato e só fala, mas acha isso ótimo porque todo mundo vai ficar sintonizado para ver se ele vai apanhar. MJF diz que raramente defenderá o Triple B e lutará raramente, pois é uma atração especial, as pessoas terão que comprar um PPV para vê-lo na maioria das vezes. Ele afirma que a disputa pelo título fará Bruno Sammartino rolar no túmulo. Ele então elogia Regal por tudo que fez e agradece, mas então usa o soco inglês para nocauteá-lo por trás. Ele diz que Regal fez um acordo com o diabo, e ele o deixa com as mesmas palavras que o deixou há sete anos… o jogo mudou, e MJF só contrata atletas de primeira linha e quando ele for um deles pode enviar-lhe material.

MJF sai e Danielson corre até o ringue para verificar seu mentor enquanto os médicos entram no ringue.

Antes da próxima luta começar, Stokely Hathaway e Ethan Page aparecem, mas Matt Hardy instantaneamente aparece e faz os fãs gritarem por ele enquanto Hathaway diz a ele para ir para trás, enquanto Page o lembra que eles são donos dele e ele o ajudará a vencer a Battle Royal na próxima semana.

Singles Match: Ari Daivari vs. Ricky Starks

  • Starks venceu com um “Roshambo”.

Britt Baker diz que a entrevista com Saraya é um problema, e Jamie Hayter diz por que elas não fazem isso com ela, e marcam uma para a próxima semana.

Singles Match: Anna Jay-AS (c/ Tay Melo) vs. Willow Nightingale

  • Nightingale venceu com um “Doctor Bomb”.

Após a luta, a música de Ruby Soho toca e ela imediatamente vai atrás de Melo, dando uma cabeçada nela e finalizando com o Destination Unknown na rampa.

QT Marshall e Orange Cassidy estão nos bastidores e Marshall reclama que sempre é interrompido ou atacado. Isso o leva a pedir uma chance pelo All-Atlantic Championship em uma Lumberjack Match e o campeão aceita tudo imediatamente sem perder tempo em oficializá-lo.

Jade Cargill diz que todo mundo está aqui por causa dela e de sua grande celebração. Ela esclarece as coisas ao fazer The Baddies e escolhe quem fica e quem sai. A campeã conta que se livrou do lixo na semana passada, então quer saber porque as outras duas saíram com ela no final de semana. Ela diz que ficar ao lado dela é uma bênção, então eles precisam entrar na fila ou pisar.

Ela acredita que os Baddies estão comendo por causa dela, e ela é a estrela mais brilhante da AEW, pois ninguém tem seu corpo, rosto e ela coloca bundas nos assentos. A campeã afirma ser o verdadeiro negócio ao criar carreiras e diz que Bow Wow é uma piada total. O rapper então aparece no titantron e diz que acabou de falar, ele tem tempo em suas mãos e brinca que ela o verá em algum momento em breve.

The Acclaimed são mostrados nos bastidores enquanto Billy Gunn faz perguntas como se estivessem no exército. Ele quer saber por que eles não têm uma luta, mas eles dizem que darão uma chance pelo título ao segundo melhor time do roster nesta sexta-feira no Rampage.

AEW World Trios Championship – Best of 7 Series (3rd Match): Death Triangle (PAC, Penta El Zero Miedo e Rey Fenix) (c) (c/ Alex Abrahantes) vs. The Elite (Kenny Omega, Matt Jackson e Nick Jackson) (c/ Brandon Cutler, Don Callis e Michael Nakazawa)

  • O trio de Nick venceu com um “Inside Cradle” em PAC.

Omega então pega o microfone e diz que o Death Triangle nunca venceria tudo isso 100%. Ele então finaliza dando boa noite aos fãs.

Fim de show!