MJF cita Bruce Prichard durante o AEW Dynamite

No AEW Dynamite de ontem à noite, MJF ameaçou sair da AEW se Tony Khan não começar a dar a ele as oportunidades que ele merece.

MJF também citou o vice-presidente sênior da WWE, Bruce Prichard, que ele conhece desde seus dias juntos na MLW.

“Eu sou o passado, o presente e o futuro da AEW, e é por isso que quero ser o AEW World Champion”, disse MJF. “Tony Khan, somos amigos e eu te amo. Na verdade, de todos os Khans no wrestling profissional, você está facilmente no meu top 2. No entanto, se você não começar a me dar as oportunidades que eu mereço, tenho outros amigos de antigamente. Eu tenho um velho amigo dos meus dias de MLW, e seu nome é Bruce Prichard. E eu tenho Brucie na discagem rápida.”

No início da promo, MJF disse ser um dos quatro pilares originais em torno dos quais a AEW foi construída, datando de 2019.

“Estamos à beira de algo verdadeiramente espetacular”, disse MJF. “Esta empresa está construindo cada vez mais ímpeto e, quer eu queira admitir ou não, há um punhado de jovens que estão aqui desde o início que continuarão a impulsionar esta empresa nas próximas duas décadas.”

“Quatro homens para ser exato – quatro pilares – Jungle Boy; derrotei ele. Sammy Guevara; derrotei ele. Darby Allin; tanto faz, e então você tem o pilar mais forte, o pilar de quem fez a primeira luta no All In, o pilar que participou da primeira luta dessa empresa, o atleta mais jovem no evento principal em um pay-per-view da AEW – o pilar que é melhor do que você e você sabe disso.”

Allin então interrompeu MJF e lembrou-o de que ele foi o primeiro dos quatro pilares a conquistar um título na AEW. Os dois homens então provocaram uma futura luta quando o segmento chegou ao fim.

Como observado anteriormente, Guevera se tornou o segundo dos quatro pilares da AEW a conquistar um título, derrotando Miro pelo TNT Championship na mesma noite.

ABRIR COMENTÁRIOS