Novo grupo de Stokely Hathaway tem o nome confirmado no AEW Dynamite

A luta de abertura do show do AEW Dynamite desta noite viu Jon Moxley ganhar sua vaga na final do AEW World Championship Tournament of Champions, antes de Tony Schiavone afirmar que MJF estava nos bastidores com um microfone.

MJF veio ao ringue com um microfone após o intervalo, dizendo que não dormiu desde a promo da semana passada de Moxley, porque ele está irritado por não ter mostrado medo e que ele não é o mesmo garoto que era quando eles se enfrentaram pela primeira vez há dois anos atrás.

Ele então disse que Moxley está interpretando um personagem, e que enquanto os fãs o compram, ele não o faz, porque ele diz que Mox ainda é um garotinho assustado, mas agora ele tem idade suficiente para ‘afogar suas mágoas em álcool como um bêbado’ .

Ele então disse que isso também é uma mensagem para Chris Jericho e Bryan Danielson, e coisas ruins acontecem quando as pessoas ficam no caminho de MJF, e ele deveria tirar aquelas férias que ele planejou e sentir falta do Arthur Ashe Stadium, porque ele não gostaria de conquistar o título de MJF.

MJF então disse que ele é um demônio que Moxley não pode matar.

Ele então falou sobre a equipe de Stokely Hathaway o ajudando a vencer no All Out, antes de apresentar o líder como seu ‘melhor amigo’ Stokely Hathaway, nomeando o grupo ‘The Firm’.

Stokely disse que conversou com MJF e disse a ele para não sair da AEW, pois ele daria a todos o que eles querem. Stokely então disse que The Firm é estável e eles seguirão caminhos separados quando MJF não precisar deles. Stokely disse que não era um publicitário, ele é apenas um amigo, e tudo o que ele fez desde o Double or Nothing foi uma mentira.

Stokely então apresentou o grupo e o que todos eles querem. Stokely disse que W. Morrissey quer fazer o que quer, que Lee Moriarty quer ser uma estrela e trazer honra ao ROH Pure Championship, os Gunns não querem mais andar na sombra de seu pai e Ethan Page quer representar o Canadá e conquistar o All-Atlantic Championship.

ABRIR COMENTÁRIOS