EC3 consegue se ver indo para a AEW

A estrela da ROH, EC3, disse que “pode se imaginar” juntando-se à AEW, especificamente para uma luta contra um certo grande nome.

EC3 foi liberado pela WWE em abril de 2020 e desde então tem trabalhado para IMPACT e Ring of Honor, bem como em seus próprios projetos.

Em conversa com a Sportskeeda, o ex-TNA World Champion disse:

“Eu posso me imaginar infiltrando e expandindo minha ideia em todos os lugares, e a AEW obviamente seria um alvo. (Jon) Moxley é um cara incrível. Eu tenho uma luta que eu quero ter, que é uma verdadeira batalha contra aquele homem. Acho que ele pode tirar o melhor de mim e eu posso fazer o mesmo com ele. Somos diferentes, mas também pensamos da mesma forma.”

“Ele é um talento incrível, sempre trabalha muito, mas é estoico, o que eu respeito e gosto. Ele não tem medo de sujar as mãos, ele não tem medo de ser áspero, cru e dar tudo de si. Ele não é, nem eu, um lutador bonito, por assim dizer. Não tem aparência limpa ou coreografada, mas é realista e corajoso, que é o que eu gosto. Se eu estiver rolando com tachinhas e vidro com aquele cara em um grande palco, sim, eu ficaria bem com isso.”

Há uma história de bastidores para EC3 vs. Moxley no sentido de que foi uma luta entre os dois homens que foi a virada de chave para EC3 ser largado pela equipe criativa da WWE, já que eles queriam que ele fosse o babyface e Moxley (então Dean Ambrose) fosse o heel, mas a multidão estava reagindo de outra maneira.

ABRIR COMENTÁRIOS