Cobertura: AEW Dynamite Fyter Fest (21/07/2021) – Todo mundo morre!

Na noite desta quarta-feira a TNT transmitirá mais um episódio inédito do AEW Dynamite, diretamente do Curtis Culwell Center em Garland, no Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Britt Baker colocará seu AEW Women’s World Championship em jogo contra sua primeira desafiante, a ex-campeã Nyla Rose!
  • Em uma revanche do Wrestle Kingdom 2020, Jon Moxley e Lance Archer se enfrentarão em uma Texas Deathmatch pelo IWGP US Title!
  • O primeiro trabalho de Chris Jericho será enfrentar Shawn Spears em uma luta onde só Spears pode usar cadeiras!
  • O “Elite Hunter” Frankie Kazarian começará seus trabalhos enfrentando Doc Gallows!
  • A rivalidade entre Orange Cassidy e The Blade crescerá hoje com um embate entre eles!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

Five Labours of Jericho, Chapter 1 – Só Spears pode usar uma cadeira: Chris Jericho vs. Shawn Spears (c/ Tully Blanchard)

  • Jericho venceu com um “Judas Effect”.

Após a luta, MJF pega o microfone e diz a Jericho que passou no primeiro teste, mas teve a ajuda de Sammy. Ele diz que se alguém vier ajudá-lo, o negócio deles está cancelado. Na próxima semana será uma No DQ Match contra Nick Gage!

O AEW TNT Champion Miro faz uma promo colocando o roster em alerta. Miro se pergunta quem será o próximo para o Redentor?

Singles Match: Impact World Tag Team Champion Doc Gallows (c/ Karl Anderson) vs. Frankie Kazarian

  • Gallows venceu com um “Sit-Down Powerbomb”.

Após a luta, Gallows e Anderson continuam atacando Kazarian. Os dois então atingem um Magic Killer nele. A música de Kenny Omega toca e ele surge com Don Callis. Callis apresenta Omega e passa o microfone. Omega diz que Kazarian tem sido um espinho em seu pé por semanas, mas agora a situação mudou. “O Elite Hunter se torna o Elite Hunted” Ele tenta um v-trigger, mas Hangman Page vem aí. Um chant de “Cowboy Shit” vem da multidão. Page entra no ringue com os quatro caras ainda lá. Callis volta ao microfone e diz a Page que ele certamente pode contar até quatro e que está em menor número. Page entrega sua bebida pra Don e vai atrás de Omega. Gallows e Anderson o derrubam e Omega se joga no chão. Dark Order corre e ataca os Good Brothers. Page acerta Anderson com um Buckshot Lariat.

Nos bastidores, Dasha fala com Brian Cage e envia para uma mensagem do Team Taz. Taz ri e diz que eles estão muito orgulhosos de Tony Stark ter vencido o FTW Championship. Starks diz que na próxima semana haverá uma grande celebração para ele. Volta para Dasha e Cage. Cage se pergunta se eles ainda estão no prédio (não estão). Cage diz que eles farão uma festa na próxima semana? Ele adora celebrações! Cage vai embora.

Singles Match: Darby Allin (c/ Sting) vs. Wheeler Yuta (c/ Orange Cassidy)

  • Allin venceu com um “Coffin Drop”.

Após a luta, The Blade acerta Cassidy com um soco inglês. Ele ri e volta a subir a rampa. Os dois têm uma luta marcada para hoje à noite.

Hikuleo é mostrado novamente na multidão com comentários dizendo que ele estará de olho no evento principal desta noite entre Moxley e Archer pelo IWGP US Championship.

AEW Women’s World Championship Match: Britt Baker (c/ Rebel) vs. Nyla Rose (c/ Vickie Guerrero)

  • Baker reteve o cinturão com um “Lockjaw”.

Hoje cedo, tivemos uma coletiva de imprensa entre Santana & Ortiz e FTR. A luta acontecer na próxima semana no Fight for the Fallen. Dax Harwood diz que eles vieram de diferentes partes do país, mas ambos vieram da pobreza. Ele respeita de onde eles vieram, mas não os respeita como homens. Ortiz diz que eles estão aqui desde o primeiro dia e são apenas um obstáculo no caminho para o ouro de duplas. Santana mostra fotos antigas de sua criação e como sua mãe teve que levar os favelados aos tribunais. Dax diz que ele só se preocupa com Deus, sua família e a luta livre. Tudo o que resta a fazer é bater em sua bunda! As duas equipes se levantam e lutam uma contra a outra, mas um monte de gente atrapalha.

Tony Schiavone no ringue para apresentar Andrade El Idolo. Andrade pega o microfone de Tony e diz “Tranquilo”. Ele diz que tem uma surpresa para todos. Seu assistente dá um passo à frente e mostra algo a Tony em um iPad. Tony confere o que ele disse e anuncia o novo consultor executivo para Andrade. Chavo Guerrero! Um Chavo animado entra no ringue e abraça Andrade. Chavo diz: “Uau! Vocês lembraram?!” Ele diz que a AEW é o lugar para estar e não conseguia acreditar em todo o talento de lá. Ele diz com todo o respeito a eles que não vê ninguém que tenha tanto talento quanto Andrade. A música de Death Triangle toca e saem Penta El Zero Miedo, PAC e Rey Fenix ​​(com Alex Abrahantes). PAC no microfone: “Sr. Andrade, não sei quem você pensa que é. Na semana passada, ouvimos nosso nome em sua boca, então, senhoras e senhores, que fique claro, que o Death Triangle não se esconde de ninguém”.

Andrade agradece os três por terem vindo. Ele diz que Penta e Fenix ​​são bons, mas Andrade é ótimo! Ele então fala um pouco de espanhol e diz que é um superstar de elite. Chavo de volta ao microfone, diz que todos sabem que eles são ótimos, mas suas cinturas não são “brilhantes” o suficiente. Se eles querem ir para o próximo nível, eles devem ouvir Andrade. Ele pergunta a Penta e Fenix ​​por que eles trabalham para o PAC. Ele conta que agora trabalham para Andrade. PAC não sabe em que planeta Andrade está. Ele diz que eles não trabalham para ele, eles são uma equipe, uma família. Fenix ​​diz que eles são uma família, ele e Penta também são a verdadeira cara dos latinos. Penta fala algumas coisas para Andrade em espanhol. Alex traduz, “Penta diz… por que gostaríamos de entrar em um grupo com você se você nem mesmo está no nosso nível?” O trio corre para o ringue. Andrade diz que todos trabalham para ele… todos! Um grupo de árbitros chega ao ringue e os manteve separados enquanto Andrade e sua equipe deixavam o ringue.

Mais cedo esta noite, H.F.O vão ao ringue para explicar por que Matt Hardy não estava por perto esta noite. Uma briga total com Jungle Boy, Luchasaurus, Marko Stunt e Christian Cage se inicia após o grupo atacar Marko Stunt. Christian então diz ele mesmo, JB e Luchasaurus na próxima semana contra Private Party e Angelico.

QT Marshall, Aaron Solow e Nick Comoroto conversam com Alex Marvez sobre derramar uma bebida na cabeça de Tony na semana passada. Marvez se perguntou se eles farão isso com ele, eles dizem que ele está sendo bom! Marvez também se pergunta se eles deveriam pedir desculpas a Tony. QT diz que na próxima semana eles vão dar desculpas para Tony no meio do ringue.

Singles Match: Orange Cassidy (c/ Kris Statlander) vs. The Blade (c/ The Bunny)

  • Cassidy venceu com um “Orange Punch”.

Após a luta, Cassidy coloca o soco inglês e acerta Blade com um potente Orange Punch.

Nos bastidores, Chris Jericho diz que se MJF está trazendo o violento e demente Nick Gage, então ele está trazendo de volta “The Painmaker”. Sua gimmick da NJPW.

Semana que vem no Fight For The Fallen:

  • “Painmaker” Chris Jericho vs. Nick Gage (No Disqualification Match)
  • Comemoração do FTW Champion Ricky Starks
  • FTR vs. Santana e Ortiz
  • Christian Cage, Jungle Boy e Luchasaurus vs. Private Party e Angelico
  • QT Marshall e The Factory pedem desculpas a Tony Schiavone
  • Tony Khan fará o anúncio de um novo evento importante ao vivo
  • The Elite (Kenny Omega, The Young Bucks e The Good Brothers) vs. Hangman Page e Dark Order (Evil Uno, Stu Grayson, John Silver e Alex Reynolds) – Se Page e Dark Order vencerem, eles receberão lutas por títulos.
  • Jon Moxley ou Lance Archer (c) vs. Hikuleo (IWGP US Championship Match)

Em duas semanas no AEW Dynamite: Homecoming será Cody Rhodes vs. Malakai Black.

IWGP US Heavyweight Championship – Texas Deathmatch: Jon Moxley (c) vs. Lance Archer

  • Archer conquistou o cinturão após atravessar Moxley por entre algumas mesas com um “Chokeslam”.

Após a luta, Hikuleo veio ao ringue para ter uma encarada com o novo campeão enquanto o show chegava ao fim.

Fim de show!