Cobertura: AEW Dynamite Fyter Fest – Dia 2 (20/07/2022) – Quem ri por último, ri melhor!

Na noite desta quarta-feira, a Space Brasil transmitirá mais um episódio do AEW Dynamite, dessa vez com a temática Fyter Fest, diretamente da Gas South Arena em Duluth, Geórgia.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Eddie Kingston terá o ultimato contra “The Painmaker” Chris Dentro em uma Barbed Wire Everywhere Death Match, e com a Jericho Appreciation Society presa em uma jaula de tubarões!
  • O grande monstro da House of Black, Brody King, virá com tudo em busca de aniquilar Darby Allin na frente de Sting!
  • Os Best Friends voltarão aos ringues do Dynamite para colidir com Jon Moxley e Wheeler Yuta do Blackpool Combat Club!
  • O novo lado sombrio de Christian Cage e Luchasaurus refletirá em perigo para as carreiras dos Varsity Blondes!
  • The Baddies, agora com Leila Grey, vão enfrentar o trio de Athena, Kris Statlander e Willow Nightingale!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

Singles Match: Brody King vs. Darby Allin

  • King venceu com um “Gonzo Bomb”.

Após a luta, King aplica um Rear Naked Choke em Darby novamente até que Sting desça para o ringue, mas ele erra o ataque e Sting o puxa para um Scorpion Death Drop. Mas as luzes se apagam antes que o golpe seja concluído e, quando voltam, Sting está encarando Malakai Black, apenas para King conectar o Rear Naked Choke em Sting enquanto Black cospe a névoa preta em seu rosto.

Enquanto Sting é derrubado, Miro chega, mas ele para na rampa enquanto encara a House of Black.

Cole Carter é então mostrado nos bastidores, mas Ricky Starks entra e ouve que ele estava nadando com os peixes da última vez que as pessoas o viram, referenciando como ele foi descartado na WWE. Ele aponta que foi FTW Champion por um bom motivo, mas ele não vê isso mudando, enquanto Cole afirma que o futuro de Ricky será semelhante ao seu passado quando ele o vencer esta noite.

Tag Team Match: Best Friends (c/ Orange Cassidy) vs. Blackpool Combat Club (Interim AEW World Champion Jon Moxley e ROH Pure Champion Wheeler Yuta) (c/ William Regal)

  • Yuta e Moxley venceram com um “Inside Cradle”.

Temos um pacote de vídeo para Jonathan Gresham vs. Claudio Castagnoli pelo ROH World Championship no Death Before Dishonor.

Tony Schiavone, em seguida, dá as boas-vindas aos novos AEW World Tag Team Champions, Swerve In Our Glory. Swerve revela que Kevin Gates está presente, e Keith Lee então pergunta a ele quando ele está lançando o deluxe? Lee expressa seus eternos agradecimentos não apenas a Swerve, mas aos fãs. Ele diz que eles não olham para baixo, então, se alguém quiser uma chance, é melhor alcançá-la.

Lee então faz um brinde pelos títulos, afirmando que pode ser ilimitado, mas Mark Sterling aparece e diz que eles o avisaram e que tiveram sorte que Swerve não o esfaqueou pelas costas. Sterling diz que a petição do povo contra Swerve Strickland está quase completa para removê-lo do roster.

Ele achou que seria ótimo conseguir que Gates assinasse a petição, ele afirma que sua música é uma droga, o que leva Gates a sair, mas Tony Nese fica em seu caminho, apenas para Gates nocauteá-lo com um soco. Strickland então acerta Sterling com um bolo no rosto.

John Silver e Alex Reynolds estão nos bastidores com The Butcher e The Blade enquanto brincam até que os heels atacam as estrelas da Dark Order. Adam Page chega e ajuda seus amigos.

Tag Team Match: Christian Cage e Luchasaurus vs. Varsity Blondes

  • Cage e Luchasaurus venceram com um “Chokeslam” em Pillman.

Após a luta, Cage sobe nos ombros de Luchasaurus como Jurassic Express costumava fazer, mas então Jungle Boy retorna, com uma cadeira na mão! Ele encara seu ex-parceiro, e Luchasaurus se afasta, virando-se para Christian! O veterano corre para longe, subindo as escadas e Jungle Boy está em perseguição.

O Gunn Club é então mostrado nos bastidores, onde explicam por que não aceitaram uma luta com The Acclaimed. Isso porque eles os cortaram de suas vidas, mas nesta sexta-feira Austin Gunn quer uma batalha de rap com Max Caster.

FTW Championship Match: Ricky Starks (c) vs. Cole Karter

  • Starks reteve o cinturão com um “Spear”.

Após a luta, Starks afirma que ele tem mais no tanque, e ele acha que é hora de continuar, então ele convida outro oponente para responder ao seu desafio… Danhausen então sai e diz que ouviu sobre o desafio aberto e ele aceita agora, mas Starks volta atrás e diz que não quis dizer agora, então ele diz que na próxima semana a luta é oficial.

Nos bastidores, Tony Schiavone está com o time feminino babyface para a próxima luta. Athena diz que o título ficaria incrível na cintura de Kris Statlander, e Willow Nightingale diz que ela e Athena vão vencer esta noite.

Tony Schiavone então recebe FTR no ringue antes de sua próxima luta pelo título de duplas da ROH, e Cash Wheeler diz que nunca se acostumará com esse tipo de reação dos fãs. Ele diz que nenhuma luta foi maior do que seu último encontro contra os Briscoes… até este sábado. Ele elogia os adversários, mas depois diz que não vão tirar os títulos.

Dax Harwood então fala sobre uma menina de cinco anos que tinha um buraco no fundo do coração e se ela lutasse, ele seria preenchido. Ele diz que três anos depois e o buraco estava completamente fechado, aquela garotinha deu duro e aquela é sua filha. Ele diz que se ela vai lutar tanto, então papai tem que fazer a mesma coisa, pois ele vai trazer para casa um legado do qual ela pode se orgulhar. No sábado, ele vai lutar como uma menina de oito anos.

Jay Lethal e sua equipe são mostrados nos bastidores, Jay diz que teria feito isso semanas atrás, mas Samoa Joe simplesmente não aparece. Christopher Daniels então aparece e diz que se ele está tão ansioso para lutar, ele o enfrentará na sexta-feira.

Tag Team Match: The Baddies (AEW TBS Champion Jade Cargill e Kiera Hogan) (c/ Stokely Hathaway e Jermaine Dupri) vs. Athena e Willow Nightingale

  • Cargill e Hogan venceram com um “Jaded” em Nightingale.

Thunder Storm são então mostradas nos bastidores, onde é anunciado que Thunder Rosa está defendendo seu título na próxima semana contra Miyu Yamashita, mas ela diz que a vitória está chegando em casa na próxima semana. Britt Baker e Jamie Hayter, dizendo que ela acha que deveria haver menos promos de Rosa, e ela então diz que elas as verão na sexta-feira.

Barbed Wire Everywhere Death Match: Chris Jericho vs. Eddie Kingston (Com a Jericho Appreciation Society trancada em uma jaula de tubarão)

  • Após o envolvimento da Jericho Appreciation Society e do Blackpool Combat Club, Jericho venceu com um “Judas Effect” reforçado por arame farpado.

Após a luta, Kingston continua a lutar, e ele acaba lançando Jericho em uma teia de aranha de arame farpado para rir por último.

Fim de show!