Cobertura: AEW Rampage Fyter Fest – Dia 2 (22/07/2022) – Trindade do poder!

Na noite desta sexta-feira, a Space Brasil transmitirá mais um episódio do AEW Rampage, dessa vez com a temática Fyter Fest, diretamente da Gas South Arena em Duluth, Geórgia.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Antes de colidir contra Samoa Joe pelo ROH TV Championship, Jay Lethal terá que lidar com “The Fallen Angel” Christopher Daniels!
  • Representando o Andrade Family Office, The Butcher & The Blade tentarão derrotar Adam Page e John Silver!
  • Lee Moriarty busca subir nos rankings e provar que Matt Sydal está errado, colidindo com Dante Martin!
  • Austin Gunn fez o desafio e Max Caster aceitou: Teremos uma batalha de rap entre os inimigos!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Friday… you know what that means.

O show começa com Tony Schiavone, Excalibur e Jim Ross cumprimentando o público em casa.

Tag Team Match: Adam Page e John Silver vs. The Butcher & The Blade

  • Page e Silver venceram com um “Buckshot Lariat” em Butcher.

Em seguida, vamos a um pacote de vídeo animando a luta no Death Before Dishonor entre Wheeler Yuta e Daniel Garcia.

Claudio Castagnoli chega ao ringue.

De volta do intervalo, Castagnoli fala sobre Jonathan Gresham antes da luta pelo ROH World Championship amanhã à noite. Ele diz que os World Titles fizeram alusão a ele durante toda a sua carreira e agradece aos fãs pelo apoio. Ele diz que vai quebrar a base de Gresham e diz que ninguém pode se comparar ao que ele pode fazer no ringue. Ele diz que não consegue pensar em uma maneira melhor de continuar este novo capítulo do que vencer Gresham e diz que será o novo ROH World Champion.

Em seguida, recebemos um pacote de vídeo animando o reinado do TNT Championship de Wardlow, onde ele recebe qualquer pessoa no mundo de Wardlow.

Singles Match: Dante Martin vs. Lee Moriarty (c/ Matt Sydal)

  • Moriarty venceu com um “Roll-up” usando as cordas.

Matt Sydal pega o microfone e diz que está indo pelo caminho mais fácil. Ele fica na cara e desafia Moriarty para uma luta no Dynamite na próxima semana. Quando Moriarty sai, Stokely Hathaway oferece seu cartão de visita, mas Moriarty se recusa a aceitá-lo.

Em seguida, recebemos um pacote de vídeo animando a luta pelo ROH Women’s World Championship entre Mercedes Martinez e Serena Deeb.

De volta ao ringue, Britt Baker e Jamie Hayter chegam ao ringue, junto com Rebel e o saco de areia. Skye Blue e Ashley D’Amboise esperam dentro do ringue.

Tag Team Match: Britt Baker e Jamie Hayter (c/ Rebel) vs. Ashley D’Amboise e Skye Blue

  • Baker e Hayter venceram com um “Lock Jaw” em D’Amboise.

De volta do intervalo, há um vídeo empolgando a estreia de Ari Daivari na AEW. Em seguida, voltamos ao ringue onde The Acclaimed e o Gunn Club estão no ringue. Lil’ Scrappy é o juiz.

Gunn começa e chama Caster de irmã do Bobby Lashley. Ele chama o pai de Caster de rico e pergunta qual das carreiras de seu pai terminou mais rápido. Ele termina dizendo “chupa”. Caster se levanta e diz que é intocável no microfone. Ele diz que Gunn faz rap é apropriação cultural e Gunn vai de novo. Gunn diz que Caster não é bom em rap ou wrestling e diz que John Cena quer sua gimmick de volta.

Caster está de pé novamente e ele diz que serve Gunn e sua garota com sua língua incrível. Ele diz que Bowens tem uma faísca maior do que ele quando segura um plugue e pergunta como ele se sente por ter um pai que mostrou sua virilha em dois reality shows fracassados. Ele os chama de um par de burros. Gunn está de pé novamente e ele gagueja e Bowens diz que os idiotas estão engasgando. Lil’ Scrappy declara que The Acclaimed são os vencedores.

O Gunn Club ataca The Acclaimed. Colten aplica um Suplex em Bowens enquanto Billy joga uma lata de lixo no ringue. Austin acerta Caster com ela.

Os comentaristas correm para baixo o card do Fight For The Fallen na próxima quarta-feira e do Death Before Dishonor neste sábado.

Christopher Daniels vem ao ringue, seguido por Jay Lethal, Satnam Singh e Sonjay Dutt. Caprice Coleman se junta aos comentários.

Singles Match: Christopher Daniels vs. Jay Lethal (c/ Sonjay Dutt e Satnam Singh)

  • Lethal venceu com um “Lethal Injection”.

Após a luta, Sonjay Dutt ataca Daniels e o manda para fora do ringue. Satnam Singh acerta um Body Slam enquanto Lethal trava em um Sleeper e apaga Daniels.

Fim de show!