Cobertura: AEW Dynamite Grand Slam (21/09/2022) – 3 vezes no topo!

Na noite desta quarta-feira, a TBS transmitirá mais um episódio do AEW Dynamite, dessa vez com a temática Grand Slam, diretamente do Arthur Ashe Stadium em Queens, New York.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Com o AEW World Championship vago, a final do torneio para coroar um novo campeão será protagonizada por Bryan Danielson contra Jon Moxley!
  • Toni Storm terá a dura missão de colocar seu Women’s World Championship interino em jogo contra Athena, Britt Baker e Serena Deeb!
  • The Acclaimed terão uma segunda chance contra Swerve In Our Glory em pleno Arthur Ashe pelos AEW World Tag Team Titles!
  • Em busca do único título mundial que não possui, Chris Jericho desafiará Claudio Castagnoli pelo ROH World Championship!
  • Orange Cassidy é o próximo da fila e vai colidir com PAC pelo AEW All-Atlantic Championship!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

ROH World Championship Match: Claudio Castagnoli (c) vs. Chris Jericho

  • Após acertar um golpe baixo, Jericho conquistou o cinturão com um “Judas Effect”.

Após a luta, o resto da Jericho Appreciation Society sai para comemorar, incluindo Daniel Garcia, que parece visivelmente menos impressionado do que seus companheiros de grupo.

AEW World Tag Team Championship Match: Swerve In Our Glory (c) (c/ Fabolous) vs. The Acclaimed (c/ Billy Gunn e DJ Whoo Kid)

  • Após uma distração do árbitro, Gunn acertou Strickland do lado de fora com um “Fameasser”, e Bowens e Caster conquistaram os cinturões com um “Mic Drop”.

Após a luta, os FTR aparecem nos bastidores parabenizando os campeões, mas eles querem uma disputa pelo título. Gunn Club aparece e começa a zombar deles por não estarem na TV ultimamente.

Wheeler Yuta é mostrado com Tony Schiavone no palco, mas antes que ele possa discutir o evento principal desta noite, MJF chega. Ele chama todos os fãs de seus leais adoradores do diabo antes de rotular Schiavone como um velho gordo. Ele também diz que Yuta nunca receberá uma reação como essa porque ele é fraco, mas também porque ele é um Deus, e não há um homem na arena que não o deixe dormir com suas esposas.

Ele afirma ser um talento geracional, mas Yuta admite que ele tem alguma verdade no que diz, chamando-o de rei da fruta de baixo custo, e ele brinca com seu noivado, mas opta por não fazê-lo. Ele diz que sua noiva talvez seja um pouco esperta demais, e talvez ela saiba que ele é um pedaço de lixo humano inútil e covarde e ela o abandonará como ele fez com os outros.

MJF então zomba da personalidade de Yuta, e ele diz que está aqui para desejar boa sorte aos membros do Blackpool Cuckhold Club em seu evento principal. Ele acredita que eles estão lutando para perder para MJF, não para se tornar o World Champion. Ele diz que Yuta pode pedir conselhos a Danielson sobre como ser propenso a lesões, enquanto ele também pode perguntar a William Regal como tomar pílulas, e isso leva Yuta a acertar um soco.

MJF o derruba com uma cabeçada, e ele então empurra Schiavone no chão. Yuta luta contra MJF, dominando até W. Morrissey aparecer, sufocando Yuta até que MJF o acerte com seu Dynamite Diamond Ring.

Em uma pré-gravação nos bastidores, é revelado que Trina vai competir contra Jade Cargill, e elas têm uma encarada tensa.

AEW All-Atlantic Championship Match: AEW World Trios Champion PAC (c) vs. Orange Cassidy

  • PAC reteve o cinturão via pinfall após acertar Cassidy com um martelo na cabeça.

Interim AEW Women’s World Championship – 4-Way Match: Toni Storm (c) vs. Athena vs. Britt Baker (c/ Rebel) vs. Serena Deeb

  • Storm reteve o cinturão com um “Crucifix Pin” em Baker.

Após a luta, Baker ataca Storm, mas Jamie Hayter chega e ela acabam se reunindo para atacar Storm e Athena, dominando as duas mulheres com a ajuda de Deeb. No entanto, enquanto Baker se prepara para aplicar o Lockjaw em Storm, Saraya (Paige) faz sua estreia na AEW com uma reação ENORME do público. O trio de Baker sai do ringue e ouvem: “Esta é a minha casa!”.

AEW World Championship Match – Vago: Bryan Danielson vs. Jon Moxley

  • Moxley conquistou o cinturão com um “Sleeper Hold”.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS