Swerve In Our Glory vs. The Acclaimed 2 pode acontecer no AEW Grand Slam

Hipoteticamente falando, o presidente da AEW, Tony Khan, acha que o Grand Slam seria um ótimo lugar para ter uma revanche entre Swerve In Our Glory (Keith Lee e Swerve Strickland) e The Acclaimed (Anthony Bowens e Max Caster).

No AEW All Out, Strickland e Lee defenderam com sucesso os AEW World Tag Team Titles contra Bowens e Caster. A luta rapidamente se tornou uma disputa movimentada, com a multidão se reunindo apaixonadamente em torno dos desafiantes, que quase venceram a luta em várias ocasiões.

Durante uma coletiva após o show, Khan observou que uma revanche seria ótima para o público de Nova York no Grand Slam.

Tony Khan: Eu pessoalmente acho que, com o Grand Slam chegando, não consigo imaginar uma luta melhor para Nova York do que, hipoteticamente, uma revanche entre Keith e Swerve x The Acclaimed.

Strickland e Lee responderam notando que The Acclaimed intensificou no domingo, e eles fizeram mágica juntos.

Swerve Strickland: Por quê?

Keith Lee: Eles intensificaram esta noite.

Strickland: Por que eles intensificaram?

Lee: Às vezes, uma bela magia é feita.

Strickland: Somos o denominador comum quando se trata de magia. Não sei quanto mais temos que continuar provando para todos.

Lee: Eles intensificaram esta noite. Se este é o jogo, este é o jogo.

Khan enfatizou que acha que uma revanche poderia ser ótima, e as pessoas já estão pedindo por isso, e os campeões responderam novamente, com Lee observando que gostaria de ver The Acclaimed deixar de lado os estereótipos e as piadas.

Khan: Só estou dizendo, acho que seria uma grande luta e se as pessoas me perguntarem, acho que seria a melhor coisa que poderíamos fazer no Grand Slam.

Strickland: Eles estão perguntando porque essa é outra p*rra de dupla que está surgindo e diz que quer os cinturões neles ao invés de nós. Quantas vezes mais vamos fazer isso? Vocês querem que eles ganhem? Eles não são melhores do que nós. Você ouviu a reação?

Lee: É interessante que em nossas derrotas tivemos que descer de nível, mas você quer fazer essa revanche. Eu não vou falar sobre isso. Eu admito, eu gostei da batalha, eles foram bem, eles intensificaram. No entanto, se eles quiserem fazer isso de forma adequada, eu aconselharia deixar de lado os estereótipos, os raps bobos, as piadas.

Strickland: Tirem a bunda de Billy Gunn daqui enquanto vocês estão nisso.

Khan então observou que levará algum tempo para pensar sobre isso, enquanto Strickland prometeu continuar fazendo história.

Khan: Eu preciso de um tempo para pensar sobre isso, mas seria uma grande luta para o Grand Slam e seria ótimo para os fãs de Nova York. Esta noite foi um grande marco, uma das melhores lutas que tivemos.

Strickland: Por quatro afro-americanos. Fazendo mais história, que vamos continuar fazendo.

Lee: Ouça, se é isso que você quer fazer.

Khan: Só estou dizendo que são os campeões mundiais contra os líderes de vitórias de todos os tempos vindos de uma das melhores lutas da história da empresa. Acho que seria algo especial.

Strickland: Você paga as contas, faz o que tem que fazer. Não se surpreenda se alguém se machucar.

ABRIR COMENTÁRIOS