Identidade de The Devil deverá ser revelada no AEW World’s End

Identidade demoníaca poderá ser finalmente revelada na noite do próximo sábado.

Restando somente um dia para a realização do AEW World’s End, último pay-per-view da AEW em 2023, muitos são os fãs que estão se questionando sobre a identidade de The Devil, que tem o AEW World Champion, MJF, como o seu principal alvo.

Em uma entrevista concedida para promover o evento, o Presidente da AEW, Tony Khan, revelou que a noite de sábado poderá revelar grandes segredos, incluindo a identidade demoníaca.

“Parece que estamos chegando perto desse ponto. Espero grandes revelações e grandes momentos no Worlds End. Essa é a ideia e é algo que me entusiasma. Tenho a sensação de que estamos nos aproximando do clímax e que os segredos serão revelados no Worlds End, e estou ansioso por isso. Diferente de outros aspectos da AEW, um aspecto que tem sido muito interessante e que tem mantido as pessoas fisgadas, aquelas pessoas que querem ver esse tipo de histórias episódicas. A identidade de The Devil é realmente um assunto sobre o qual muita gente fala e isso gerou muito interesse em relação ao Worlds End.”

ABRIR COMENTÁRIOS