Jim Ross confirma que a AEW irá fazer shows no Reino Unido no ano que vem

Jim Ross confirma que a AEW irá fazer shows no Reino Unido no ano que vem

A rapidamente ganhou popularidade desde o início em 2019. A promoção de é considerada a grande competidora com a . E parece que a AEW já está pronta para fazer vôos internacionais.

Em um episódio recente do podcast ‘Grilling JR', falou sobre os próximos grandes shows da empresa. Ele revelou que a AEW vai para o Reino Unido no próximo ano, embora ele possa entender por que o All-Atlantic Title foi criado, ele tem certeza de que o título será de grande utilidade internacionalmente.

Eu não entendi isso (criando o All-Atlantic Title), mas não importa o que eu entenda. Não sou contra, mas precisávamos disso? Não sei se precisávamos disso, mas também não sei quão grande será um ativo internacional para nós.

Jim Ross também disse que Tony Khan tem uma conexão com grandes negócios na Inglaterra. Ele então garantiu que a All Elite Wrestling definitivamente vai para o Reino Unido no próximo ano.

Eu sei que vamos a lugares, como está defendendo esse título agora no Reino Unido eu recebo o tempo todo perguntas sobre quando vamos para a Inglaterra? Quando vocês vão fazer um pay-per-view aqui? Quando você vai fazer isso? Bem, quando chegarmos à Inglaterra, pode apostar que vai ser grande. Tony tem ótimos contatos lá.

Mas o principal é que a AEW está definitivamente chegando ao Reino Unido e será no próximo ano civil. Eu sei disso de fato. Eu não sei as datas, mas estamos todos empolgados com isso porque temos ótimas classificações de televisão no Reino Unido. Então, por que jogar fora isso?”

A promoção baseada em Jacksonville está fazendo números nos EUA, graças à equipe de negócios excepcional por trás dela. A Inglaterra tem uma enorme base de fãs de wrestling, e a AEW fazer essa mudança certamente será um grande negócio.