Jimmy Korderas pede pra que a AEW não esqueça de seu roster original após contratar grandes nomes

A AEW trouxe CM Punk e mais lutadores estão a caminho. À medida que o roster da empresa cresce com nomes maiores, eles não podem esquecer o roster principal original da AEW que estiveram lá desde o início.

O ex-árbitro de entretenimento esportivo Jimmy Korderas lançou recentemente um novo Reffin Rant, desta vez sobre a AEW. Ele compartilhou um aviso de que a empresa não deve se esquecer de seu grupo original de talentos. Afinal, eles vão acabar ficando sem tempo na televisão, já que têm apenas três horas para preencher, e o YouTube não conta realmente com o mesmo nível da televisão.

“CM Punk pareceu deixar cair a dica de que Daniel Bryan está a caminho, ‘sim, sim, sim’ e talvez haja outros vindo. Talvez um Adam Cole? Talvez um Bray Wyatt? Olha, eu entendi, contrate esses caras porque eles são talentos tremendos, mas ao mesmo tempo você tem um roster cheio de talentos tremendos com os quais você precisa trabalhar e chegar ao próximo nível.”

“Há apenas uma quantidade [finita] de tempo de TV, três horas de TV. Você pode dizer que ‘bem, há um programa no YouTube e Dark e todas essas coisas’, o YouTube não é televisão. A televisão é onde está o dinheiro. É um negócio no final do dia e você precisa de espaço para todos esses talentos. Eles têm?”

A grande questão é como Tony Khan lidará com seu processo de booking se/quando CM Punk, Bryan Danielson, Windham Rotunda e Adam Cole terminarem no mesmo roster. É muito possível que alguns membros do roster tenham enos tempo na televisão por causa desses novos talentos de primeira linha, mas o rodízio de talentos tem ajudado bem a empresa.

ABRIR COMENTÁRIOS