Jon Moxley comenta sobre sua confiabilidade na AEW

Jon Moxley, o AEW International Champion, destacou recentemente seu compromisso e confiabilidade para a AEW durante uma entrevista com Rick Ucchino no “The Bleav in Pro Wrestling Podcast”. Moxley enfatizou o orgulho que tem em seu trabalho, afirmando: “Temos muito orgulho do nosso trabalho, da nossa ética de trabalho e do padrão que estabelecemos. Sabe, a maneira como fazemos o trabalho, de ser um daqueles caras que é confiável, sempre presente. O lado negativo é que é muito, muito fácil te dar como certo.”

Refletindo sobre seu passado, Moxley comentou sobre uma conversa que teve com Vince McMahon, onde McMahon admitiu que a WWE o havia subestimado devido à sua constante prontidão. A dedicação de Moxley ficou evidente quando ele assumiu o main event no AEW All Out, onde enfrentou e derrotou Orange Cassidy pelo International Championship da AEW. Moxley elogiou a performance de Cassidy, observando: “Orange Cassidy teve uma performance incrível. Ele perdeu, mas teve uma performance incrível em seu primeiro main event em pay-per-view.”

Moxley ainda detalhou a natureza imprevisível da indústria de wrestling, dizendo: “Se você vai ter algum sucesso no wrestling, raramente vai ser como planejado. Você tem que estar pronto para aproveitar a oportunidade quando ela aparece.” Ele reconheceu que muitas oportunidades em sua carreira surgiram inesperadamente, enfatizando a importância da adaptabilidade no mundo do wrestling.

Recentemente, no AEW Dynamite, Moxley defendeu com sucesso seu International Championship contra Big Bill. Ele enfrentará Rey Fenix no próximo AEW Dynamite Grand Slam.

ABRIR COMENTÁRIOS