Kazuchika Okada indeciso entre WWE e AEW

Segundo Dave Meltzer, Okada ainda não definiu seu futuro

Kazuchika Okada indeciso entre WWE e AEW

, ex-IWGP Heavyweight Champion por sete vezes, surpreendeu o mundo do Pro Wrestling ao anunciar sua saída da . Seu ex-treinador e lendário lutador, , expressou-se via Instagram sobre o assunto.

Dragon mencionou que Okada o visitou para comunicar sua decisão e ressaltou o caráter humilde de Okada desde seus 15 anos, quando começou na Toryumon. Dragon enfatizou que, apesar de Okada ainda não ter definido seu próximo destino, ele continuará a brilhar e manterá seu caráter exemplar.

confirmou que Okada ainda está decidindo entre propostas da e da . Com o fim de seu contrato em 31 de janeiro, a NJPW reorganizou seus shows futuros. No dia 24 de janeiro, Okada, junto com e , defenderão o NEVER Openweight Six-Man Championship contra (Shane Haste, Mikey Nicholls e ). Além disso, Okada terá um combate especial contra seu parceiro e rival de longa data, Tanahashi, em 11 de fevereiro, em Osaka. A NJPW também anunciou que Okada fará aparições em Sapporo nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Durante sua carreira na NJPW, Okada acumulou vários títulos, venceu o prestigiado torneio G1 Climax quatro vezes e conquistou o em duas ocasiões.