Konnan critica a AEW pelo “booking” de Johnny Elite

John Morrison era uma das novidades na WWE TV após seu retorno em 2019. Ele acabou sendo liberado pela WWE em 2021, apesar de suas conquistas e base de fãs.

O ex-WWE Superstar fez sua estreia na AEW como Johnny Elite no Owen Hart Foundation Tournament masculino. Ele teve uma luta contra Samoa Joe, mas não conseguiu a vitória.

Mais recentemente, Johnny Elite foi derrotado por Miro no retorno do búlgaro. Enquanto falava no podcast Keepin’ It 100, Konnan criticou a AEW por trazer Johnny Elite apenas para que ele fosse derrotado em suas lutas.

“Eu não sei porque eles o trouxeram para fazer dois trabalhos de merda. O cara [Johnny Elite] é ótimo. Ele está ótimo nas promos. Ele é um cara bom. Ele ainda consegue fazer grandes coisas. Isso foi f*didamente estúpido. Ele acabou de sair da WWE. Não entendo porque fizeram isso. A propósito, não acho que ele tenha assinado um contrato, mas não entendo porque o trouxeram com tantos outros caras com os quais você poderia ter feito isso apenas para enterrar Morrison”.

Johnny Elite ainda não assinou um contrato em tempo integral com a AEW. No entanto, as duas partes certamente podem chegar a um acordo, se quiserem. Teremos que ver o que a empresa decidirá no final.

ABRIR COMENTÁRIOS