Malakai Black especialmente pediu pra trabalhar com Dante Martin na AEW

Malakai Black revelou que solicitou especificamente uma luta contra Dante Martin, que aconteceu no dia 16 de outubro no AEW Dynamite.

Em conversa com The Five Count, Black foi questionado sobre potenciais futuros oponentes que ele deseja enfrentar, mas levou algum tempo para explicar o motivo por trás dele querer trabalhar com Martin.

Ele disse:

“Eu pedi para trabalhar com Dante porque senti que poderia trazer algo dele, poderia mostrar ao mundo algo sobre Dante, e Dante poderia aprender algo sobre si mesmo e sobre a estrutura das lutas que ele não conhecia antes disso.”

“Fazer isso por um cara que, eu não diria no crepúsculo, mas tenho 36. Se eu tiver mais 10 anos restantes, isso é ótimo, mas enquanto eu ainda estou sendo construído, é importante para mim construir outros. Ao construir outras pessoas e construir estrelas na empresa, a empresa fica mais forte. Haverá um negócio depois de mim e preciso ajudar o negócio depois de mim.”

“Caras como Dante, seu irmão (Darius), Fuego Del Sol, todos esses caras têm algo especial e algo único. Pode não se manifestar no primeiro ano, dois ou três, mas quando você olha para eles, sabe que há algo neles.”

“Estou tentando conseguir isso e passar para o primeiro plano, porque é sobre isso que o negócio será construído, essas crianças que há 10-15 anos eu estava no mesmo lugar que eles e havia muitos caras que queriam me ajudar ou não queriam ajudar porque viram isso em mim. ‘Se eu reforçar isso, pode me custar meu lugar’. Eu não sou um desses caras. Eu encontrei o equilíbrio perfeito na construção de outros enquanto me construí.”

Em termos de pessoas que ele deseja enfrentar no futuro, Malakai Black citou Chris Jericho, Christian Cage, Kenny Omega, Adam Page, Brian Cage e Powerhouse Hobbs.

Black fará equipe com Andrade El Idolo neste próximo sábado no AEW Full Gear para enfrentar Cody Rhodes e Pac.