Max Caster foi suspenso pela AEW após rap sobre Simone Biles

Max Caster é um dos muitos jovens lutadores da AEW, sedento por atenção. Essa busca para ser notado trabalhou contra ele. Caster faz rap para chegar ao ringue ao lado de Anthony Bowens, mas algumas rimas recentemente o colocaram em uma situação difícil. Um rap sobre a saúde mental de Simone Biles apareceu em um episódio do AEW Dark e não foi editado. Ele também fez pouco caso da controvérsia da equipe Duke Lacrosse no mesmo rap. Os fãs ficaram furiosos quando o nome de Caster virou tendência no Twitter por um motivo terrível, e agora ele enfrenta uma suspensão por aquele rap ofensivo.

A Ringside News soube que a AEW suspendeu Max Caster por dois meses sem remuneração. Ele também deve entrar no treinamento de sensibilidade e passar nesses cursos.

Não está claro se o pagamento de Caster irá para uma instituição de caridade. Quando Sammy Guevara foi suspenso por seus comentários sobre Sasha Banks, seu pagamento também foi retirado durante esse período, o pagamento também foi doado a instituições de caridade. Guevara também passou por um treinamento de sensibilidade.

The Acclaimed foram retirados do AEW Dark esta semana depois que a luta já estava gravada. Caster também perdeu trabalho nas indys após esses comentários.

Caso você tenha perdido, a tradução mais aproximada pro que Caster disse é a seguinte: “The Acclaimed chutando traseiros por milhas, fazem você alegar saúde mental como Simone Biles”. Biles recentemente deixou algumas provas dos Jogos Olímpicos de Tóquio para tratar de sua saúde mental. Caster continuou: “Sydal vai pagar o preço, eu vou tratar essas vadias como Duke Lacrosse”. Três membros da equipe Duke Lacrosse foram falsamente acusados ​​de estupro, e essa era a referência que ele procurava.

Tony Khan agora está editando todos os episódios futuros do AEW Dark e AEW Dark: Elevation para garantir que esse tipo de coisa não aconteça novamente. Obviamente, a AEW está levando essa situação a sério.