MJF aborda as críticas a AEW: “Somos diferentes e isso incomoda”

MJF aborda a reação dos fãs à AEW, concordando com Tony Khan sobre a natureza única da empresa

MJF aborda as críticas a AEW: "Somos diferentes e isso incomoda"

, atual World Champion, recentemente discutiu as críticas que a AEW tem recebido dos haters. Em uma conversa com Jason Solomon, MJF expressou que a maior parte da aversão dirigida à AEW se deve ao fato de serem diferentes, o que, segundo ele, gera desconforto nas pessoas.

Ele explicou: “Quando você pensa sobre por que as pessoas nos odeiam e por que somos constantemente atacados, é porque somos diferentes e ser diferente deixa as pessoas desconfortáveis. Não me entenda mal, existe certamente críticas construtivas online genuinamente, mas você encontrará muitas críticas não construtivas online – apenas coisas irreparavelmente bagunçadas que as pessoas estão dizendo que são ou falsas ou apenas maldosas.”

MJF também comentou sobre a novidade da AEW em comparação com a longevidade do da . Ele concluiu concordando com a avaliação de sobre a situação, afirmando: “Acho que a razão disso acontecer é que o Monday Night é o show mais longo de todos os tempos. Estamos por aí há apenas quatro anos e meio – isso é novo e é diferente. Diferente assusta as pessoas, então eu realmente concordo, por uma vez, com a avaliação de Tony Khan. Acho que o problema é que somos frescos, novos, nos sentimos perigosos para as pessoas e eu meio que gosto disso.”

Além de sua carreira na AEW, MJF tem atuado como produtor executivo no filme “The Iron Claw”, baseado na lendária família Von Erich, e interpreta o papel de Lance Von Erich.