Novas confusões podem ter acontecido nos bastidores do AEW Full Gear

Parece que pode haver mais sinais de “calor”heat” nos bastidores entre os talentos da AEW no pay-per-view Full Gear de 19 de novembro.

Tornou-se cada vez mais aparente nos últimos meses que há alguma divisão entre certos campos no vestiário da AEW, com um desses campos liderados pelos EVPs da empresa, Young Bucks e Kenny Omega.

‘Jungle Boy’ Jack Perry e Colten Gunn tiveram uma troca de farpas nas redes sociais que parece ter referenciado parte dessa divisão.

Tudo começou com Gunn comentando uma foto de Perry do pay-per-view, com: “O garoto quer tanto ser um Gunn”.

Perry então respondeu com: “Não sei … acho que prefiro ser agendado nos PPVs”.

A resposta de Gunn a isso é o que levanta um sinal de alerta, pois ele disse: “Acho que se trocássemos com o dinheiro e ficássemos acordados até as 6 da manhã com o chefe, poderíamos conseguir uma vaga também”.

No mínimo, isso é uma referência a alguns dos distúrbios nos bastidores da AEW, mas o que não está claro é se Gunn está genuinamente fazendo o comentário de um lugar de animosidade ou se ele está apenas fingindo uma situação.

Muitos fãs estavam legitimamente em pé de guerra sobre Tony Khan não colocar a FTR no Full Gear, e os oponentes mais óbvios para eles seriam Austin e Colten Gunn.

Perry venceu Luchasaurus em uma luta em uma Steel Cage Match que abriu o pay-per-view principal do Full Gear, enquanto o Bucks e Omega não tiveram sucesso em desafiar o Deat Triangle pelo AEW World Trios Championship.

No entanto, uma Best of 7 para os dois trios já foi anunciada – com a luta do Full Gear contando como a primeira da série – culminando em 11 de janeiro.