Novos detalhes sobre a lesão de Bryan Danielson na AEW

Conforme noticiamos anteriormente, Bryan Danielson acabou lesionando o seu osso orbital na última semana, no AEW Dynamite, quando junto de Claudio Castagnoli derrotaram Orange Cassidy e Kazuchika Okada no evento principal, devendo ficar fora de ação até 2024, caso necessite de uma cirurgia.

No entanto, de acordo com novas informações de Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, Danielson já estava lesionado desde duas semanas atrás, quando enfrentou Andrade El Idolo, também no AEW Dynamite. No show da última semana, utilizaram um “momento ideal” para vender a lesão de Danielson, para que o lutador pudesse ter um real motivo para ser afastado dos shows.

“Sim, acho que ele entrou com um olho roxo. Eles não sabiam o quão sério ele estava falando, porque obviamente ele trabalhou nisso. Eles usaram este ‘ângulo’ para eliminá-lo durante a luta. Então, a lesão ocorreu quando eles bateram cabeças. Foi basicamente um acaso. Não foi uma daquelas coisas em que ele foi atingido com muita força ou algo assim. Andrade estava dando uma cotovelada giratória, e a cabeça de Danielson estava no mesmo lugar e eles bateram cabeças, e isso acontece em lutas e coisas assim com bastante frequência.”

Também de acordo com o jornalista, ainda exuste uma chance, ainda que pequena, de Danielson não precisar passar por nenhum processo cirúrgico, o que facilitaria o seu retorno aos ringues em um período de tempo menor.

ABRIR COMENTÁRIOS