Novos detalhes sobre o jogo para consoles da AEW são revelados

A AEW confirmou que um jogo para consoles da empresa está a caminho. Com a última revelação sobre o jogo acontecendo em junho apresentando Darby Allin, os fãs estavam ansiosos para ver mais do jogo.

A AEW Games tem trabalhado ao lado da lendária desenvolvedora de games de luta livre ”Yukes” para fazer o jogo. Embora a estreia do jogo ainda não tenha uma data de lançamento confirmada, mais imagens foram reveladas.

O canal da AEW Games no YouTube mostrou um vídeo que mostra as novas imagens do jogo. O vídeo revelou Jungle Boy, mostrando-o em close-ups detalhados do modelo do personagem. A revelação também mostrou imagens de uma luta entre Jungle Boy e Darby Allin, mostrando vários movimentos característicos e a pose característica de Jungle Boy.

A revelação aconteceu em um show ao vivo da ”AEW Games” realizado com Jungle Boy, Aubrey Edwards, The Bunny e Evil Uno. A filmagem foi transmitida ao público ao vivo com uma recepção positiva.

Muitos ficaram animados com os detalhes revelados, especialmente pelo jogo demonstrar um traço mais arcade, diferente dos jogos da WWE , em parceria da 2K , que prezam muito mais a dinâmica de simuladores, com um toque mais sério sobre a interatividade dos jogadores.

Abaixo o vídeo que mostra a revelação de detalhes do jogo.

ABRIR COMENTÁRIOS