Powerhouse Hobbs quer se tornar o primeiro AEW World Champion negro da história

Powerhouse Hobbs quer ser o primeiro AEW World Champion negro e sabe que um dia, ele terá que seguir por conta própria.

Will Hobbs, agora conhecido como Powerhouse, é um dos primeiros exemplos da força por trás da programação do YouTube da AEW, pois ele fez boas apresentações no Dark e posteriormente conseguiu um contrato com a empresa. Atualmente, ele é membro do Team Taz, mas sabe que um dia terá que seguir sozinho, só não sabe quando esse dia vai chegar.

“Haverá um ponto em que terei que seguir por conta própria”, disse Hobbs no último Wrestling Perspective Podcast. “Eu só acho que o próximo passo para mim é, eu acho que o que vai aparecer para mim é que eu vou ter que mostrar um estilo totalmente novo, incrível e diferente. Você pode dizer que estou me divertindo no ringue e quando pego alguém e bato muito neles, então estou me divertindo. Não sei qual será o próximo passo. Simplesmente vai acontecer”.

“A tarefa agora é para Ricky Starks e eu derrotar a Jurassic Express e levar esses Tag Team Titles. Esse é o objetivo agora”, disse. “Mas, eventualmente, serei TNT Champion. Um objetivo pessoal meu é ser o AEW World Champion negro. Qualquer título que eu conseguir, eu vou – eu sei lutar e sei como é passar fome e qualquer título que eu conseguir, vai ser um inferno para qualquer um tirar isso de mim. Mas eu pretendo ser um grande nome e estar por aí por um longo tempo. Esse sempre foi meu objetivo, desde que me tornei um lutador profissional. Quero que as pessoas se lembrem de mim”.

ABRIR COMENTÁRIOS