Revanche entre Kenny Omega e Bryan Danielson pode acontecer fora da AEW

Kenny Omega e Bryan Danielson quebraram tudo no AEW Dynamite Grand Slam, mas sua rivalidade está longe de terminar. Danielson quer outra luta contra “Kenny No Balls”, mas a revanche não está marcada. Acontece que há interesse em realizar essa luta em outro lugar.

CM Punk postou um comentário sobre competir no México, mas pode ter sido uma brincadeira. O mundo está aberto com a rachadura da Porta Proibida e a aceitação da AEW de lutas interpromocionais.

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, Dorian Roldan, booker da AAA, viu a luta de Danielson e Omega. Ele realmente quer ver os dois batalhando em sua empresa. O fato de Kenny Omega ser o AAA Mega Champion poderia transformar a disputa em uma disputa de título real.

“CM Punk no Twitter disse que gostaria de fazer uma luta na Cidade do México com Penta e Fenix ​​contra ele e Bryan Danielson, títulos contra barba. Dorian Roldan surtou. Roldan tinha falado sobre querer fazer Danielson desafiar Omega pelo AAA Mega Title depois de assistir a luta na semana passada.”

Não se sabe se Tony Khan permitiria que esse confronto gigante acontecesse na AAA antes que eles pudessem executá-lo novamente na AEW.

ABRIR COMENTÁRIOS