Revelada a reação dos bastidores da AEW aos novos protocolos de segurança

Revelada a reação dos bastidores da AEW aos novos protocolos de segurança

AEW Dynamite logo arena

Recentemente, a AEW revelou de forma privada um documento que detalha os protocolos de segurança, incluindo uma lista de movimentos proibidos ou ações que requerem autorização. As diretrizes, desenvolvidas pela equipe médica da AEW, treinadores e árbitros, têm como objetivo proteger os lutadores, a equipe, a produção e os fãs.

Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, compartilhou que a reação nos bastidores em relação à lista tem sido amplamente positiva. Ele observou que a maioria das regras já está em vigor desde a criação da empresa, após discussões entre Chris Nowinski e Tony Khan. A lista apenas formaliza essas regras.

De acordo com várias fontes, os novos protocolos não irão mudar significativamente a natureza das lutas. As estrelas continuarão a obter aprovação dos treinadores para seus movimentos, e improvisações ocasionais durante as lutas ainda serão permitidas. As regras também têm como objetivo controlar o uso de sangue nas lutas, uma prática que já está em vigor durante os eventos pay-per-views.

Em geral, os lutadores não parecem estar preocupados com as novas diretrizes, vendo-as como uma formalização das práticas existentes, e não como uma repressão.

ABRIR COMENTÁRIOS