Revelada possível data do retorno de Bryan Danieleson

bryan danielson

está próximo de realizar seu retorno aos ringues após um mês de hiato devido a uma lesão. Durante o pay-per-view : em junho, Danielson sofreu uma fratura no braço enquanto enfrentava . Apesar da lesão, ele continuou a competir pelos minutos restantes da luta.

Inicialmente, a previsão indicava um período de recuperação de 6 a 8 semanas. No entanto, a lesão foi mais grave do que o previsto, levando a um procedimento cirúrgico em 3 de julho. Danielson comentou sobre a lesão durante sua participação no programa The Nikki & Brie Show.

Recentes atualizações do Newsletter indicam que se espera que Danielson faça seu retorno em outubro. Há especulações de que seu retorno possa coincidir com o em 1º de outubro, em Seattle, Washington, que também é o estado natal de Danielson. Vale ressaltar que os principais astros da não são esperados para participar deste show, que serve como uma homenagem ao fundador da NJPW, .

Embora a data exata do retorno de Danielson permaneça incerta, a proximidade do evento AEW WrestleDream no início de outubro sugere que pode ser próximo de seu retorno.