Revelado como começou a tensão entre Adam Page e CM Punk

CM Punk chamou a atenção do mundo todo quando revelou detalhes sobre assuntos internos durante a coletiva de imprensa do AEW All Out. Ele criticou os Young Bucks e Adam Page enquanto relembrava os problemas que teve com Colt Cabana. Agora, foi confirmado que há uma razão legítima por trás de sua animosidade com Page.

No mês passado, o “Second City Saint” fez críticas a Adam Page na televisão ao vivo. A promo de CM Punk sobre Page não fazia parte dos planos e foi totalmente improvisada.

Durante o Wrestling Observer Radio de hoje, Dave Meltzer forneceu algumas informações sobre a treta de Punk com Adam Page. Segundo Dave, tudo começou quando Hangman deu uma entrevista há alguns meses e não respondeu a uma pergunta de uma forma que Punk gostou.

“Alguém fez uma pergunta: ‘O que você aprendeu com CM Punk e Sting?’ Page meio que não deu uma boa resposta. Ele meio que disse ‘eu ouviria se eles dissessem algo’. Mas ele também disse: ‘Eu meio que ando sozinho e aprendo na tentativa e erro com minhas próprias escolhas’. E Punk ficou ofendido com isso e falou ‘Esse cara é um sabe-tudo’. Penso que Page recebeu uma pergunta difícil e respondeu timidamente, e Punk ficou bravo porque seu nome foi mencionado,” disse Meltzer.

A briga de CM Punk após o AEW All Out também se tornou uma questão legal, como informamos recentemente. Teremos mais informações sobre o assunto em breve.

ABRIR COMENTÁRIOS