Revelados mais detalhes sobre a lesão de MJF

MJF enfrenta lesão séria no ombro após perder o AEW World Championship

Revelados mais detalhes sobre a lesão de MJF

, ex-campeão mundial da , enfrenta uma possível longa ausência devido a uma lesão grave. Durante o em Long Island, MJF perdeu o AEW World Championship para e, após a luta, também perdeu seu “melhor amigo” .

MJF lutou com uma tipoia preta no ombro esquerdo e fita adesiva, devido a um rompimento legítimo do labrum no ombro esquerdo. , do Newsletter, observou que MJF lutou contra Samoa Joe com uma grande dor no ombro.

“MJF lutou com muita dor devido ao labrum rompido, além de uma lesão no quadril causada por um elbow drop do topo das cordas na luta contra no . A lesão no ombro é a mais séria. Ele espera que a recuperação aconteça através de reabilitação em vez de cirurgia, pois a cirurgia o afastaria por meses, talvez quase um ano, o que ele quer evitar.”

“Mas a longo prazo, ele é jovem e resolver isso definitivamente pode ser muito melhor do que ser um problema constante pelo resto de sua carreira. Por enquanto, ele e os médicos determinarão qual direção seguir.”

Há também uma história de que o contrato de MJF com a AEW expirou em 31 de dezembro de 2023, e ele é um agente livre, mas isso provavelmente é apenas storyline, já que a maioria das pessoas no Pro Wrestling acredita que MJF renovou silenciosamente com a AEW talvez em 2022 ou no início de 2023.