Ric Flair ameaça deixar a AEW após nova polêmica

Ric Flair, lenda do Pro Wrestling e 16 vezes campeão mundial, recentemente se viu no centro de uma controvérsia após uma promo pré-gravada para o AEW Rampage. Flair, que assinou um contrato multianual com a AEW após sua estreia em outubro, ofereceu-se para deixar a empresa se estiver envergonhando Tony Khan.

Durante a gravação do AEW Rampage, Flair fez um convite polêmico a mulheres solteiras de 18 a 28 anos presentes na platéia para encontrá-lo em seu quarto de hotel. Este comentário, que está previsto para ser removido da transmissão, gerou críticas nas redes sociais, especialmente considerando o histórico de Flair com alegações de assédio sexual.

Em resposta às críticas, Flair expressou sua frustração com a negatividade recebida. “Estou tão cansado de ouvir toda essa negatividade! Não posso simplesmente aproveitar estar ao lado do meu querido amigo Sting pelos próximos meses sem tanto ódio? Sei que sou velho, mas isso não significa que não posso aproveitar a vida”, disse Flair. Ele acrescentou, “Aprecio tudo, Tony Khan, mas estou mais do que disposto a me afastar se estiver envergonhando você e sua empresa.”

Flair, que teve sua última luta em 2022, tem feito aparições esporádicas na AEW, principalmente ao lado de Sting, que está programado para se aposentar no Revolution. O contrato de Flair com a AEW inclui aparições ao vivo e em gravações. Até o momento, não há planos para Flair lutar na AEW após sua aposentadoria oficial dos ringues.