Ricky Starks vs. Wheeler Yuta deve ocorrer no AEW WrestleDream

A All Elite Wrestling (AEW) está se preparando para o próximo evento WrestleDream, programado para domingo, 1º de outubro, em Seattle, Washington. O evento, que comemora o primeiro aniversário da morte do ícone da luta e fundador da NJPW, Antonio Inoki, já conta com uma programação de nove lutas. No entanto, relatórios recentes sugerem que outra luta pode ser adicionada ao card.

De acordo com fontes do Fightful Select e Ringside News, o plano atual para o WrestleDream inclui uma luta entre Ricky Starks e Wheeler Yuta. Este possível confronto segue a recente rivalidade entre Starks e Bryan Danielson, que se concluiu no episódio de 23 de setembro do AEW Collision. Nesse episódio, Danielson derrotou Starks em uma Texas Deathmatch.

Embora a adição da luta entre Starks e Yuta ainda não esteja confirmada, espera-se que a AEW possa anunciá-la durante a programação desta semana, levando ao evento pay-per-view no domingo.

Outras lutas notáveis programadas para o WrestleDream incluem Christian Cage vs. Darby Allin pelo TNT Title, FTR vs. Aussie Open pelos AEW Tag Team Titles, e Eddie Kingston vs. Katsuyori Shibata pelos títulos ROH World Championship e NJPW Strong Openweight Championship.

À medida que o evento se aproxima, fãs e analistas estão ansiosamente esperando quaisquer atualizações adicionais sobre o card do WrestleDream.

ABRIR COMENTÁRIOS