Cobertura: AEW Dynamite Road Rager (07/07/2021) – Campeões de ouro!

Na noite desta quarta-feira a TNT transmitirá mais um episódio inédito do AEW Dynamite, diretamente do James L. Knight Center, em Miami, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Eddie Kingston e Penta El Zero Miedo enfrentarão os Young Bucks pelos AEW World Tag Team Titles em uma Street Fight!
  • Andrade El Idolo fará sua estreia nos ringues da AEW contra Matt Sydal!
  • Em uma South Beach Strap Match, Cody Rhodes e QT Marshall irão resolver seus problemas!
  • Kris Statlander e Orange Cassidy se unirão para enfrentar The Blade e The Bunny!
  • O Inner Circle (Jake Hager, Santana e Ortiz) enfrentará The Pinnacle (FTR e Wardlow)!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

South Beach Strap Match: Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vs. QT Marshall (c/ Aaron Solow e Nick Comoroto)

  • Cody venceu a luta após tocar nos 4 corners.

O treinador de MMA Dan Lambert e os lutadores do UFC Amanda Nunes e Jorge Masvidal estão no meio da multidão.

Na semana passada, vimos Shawn Spears acertar Sammy Guevara com uma cadeira para ajudar a dar a MJF a vitória no evento principal do show.

Hoje cedo, Spears disse que era bem possível o segundo melhor golpe de cadeira que ele deu na AEW. Spears continua que o ego de Guevara é o que o mantém longe de seu potencial. “Eu disse que pegaria você!” Uma cadeira chega voando e acerta Spears. Guevara se senta ao lado de Spears e diz: “Peguei você, p*rra. Isto está longe de terminar.”

Tony Schiavone apresenta o AEW World Champion Kenny Omega e Don Callis ao ringue. Callis expulsa Tony para o corner e pega o microfone. Callis diz que é hora de dar ao público uma lição de história sobre como ele e Omega fizeram história no wrestling profissional. Um chant “Você foi demitido!” vai para Callis. Don responde: “Homens de verdade não desistem, são despedidos!” Ele descreve o que Omega fez no ringue nos últimos dois meses. Callis diz que não sobrou ninguém para Omega derrotar. “Cowboy Shit” da multidão. Ele diz que isso cria um problema para o próximo show, o Fight for the Fallen, sem desafiadores.

A música de Dark Order toca e sai Evil Uno no microfone. Uno diz que passou os últimos minutos ouvindo Omega e sua conversa de “tio estranho”. Uno quer saber por que eles estão ignorando a multidão e o lutador número um da AEW? Omega diz que Uno parece um cara inteligente e pergunta a ele o que é o captal da Tailândia. Ele chuta Uno e os Good Brothers atacam a Dark Order. Omega manda Grayson para o chão enquanto Omega vai para bater em Uno com o título. A música de Page toca e ele corre para o ringue e ataca os Good Brothers. Ele os joga pra fora e incita um Buckshot Lariat em Omega, mas eles travam os olhos e ele simplesmente entra no ringue. Eles começam a trocar ofensas. Page observa Anderson se levantando no apron e Omega corre para o palco.

Hoje cedo, Jim Ross senta-se com Ethan Page e Darby Allin e diz que não gosta que eles continuem falando sobre o fim da carreira um do outro. Page diz que talvez Allin mereça não ter mais uma carreira. Ross se pergunta como é isso? Allin diz que levou apenas um ano para chegar a um ponto em que levou 12 anos. Allin diz que largou tudo para chegar na AEW, até ficou sem-teto em seu carro. Ele diz que Page foi complacente, se casou, não saiu de sua cidade natal. Page diz que se não fosse por ele, Allin ainda estaria na sarjeta. “Eu trouxe você para a luta livre profissional.” Page confirma que a Coffin Match acontecerá no Dynamite da próxima semana.

Trios Match: Inner Circle (Jake Hager, Santana e Ortiz) (c/ Konnan) vs. The Pinnacle (FTR e Wardlow) (c/ Tully Blanchard)

  • O trio de Wardlow venceu com um “Big Rig”.

Konnan acerta Wardlow com uma meia cheia de bolas de bilhar, sem nenhum efeito. Tully Blanchard atinge um golpe em Konnan, o Pinnacle sai na sequência.

Karl Anderson com um pacote de vídeo com foco no IWGP US Title de Jon Moxley.

Judas ecoa para trazer Chris Jericho. A multidão canta Judas. MJF grita para cortá-lo, Jericho tenta atacar MJF. Ambos se sentam em extremidades opostas de uma mesa. MJF diz que Jericho está implorando por outra luta, todo mundo quer um pedaço de MJF. Jericho diz que não vai desistir de MJF, ele aceitará qualquer estipulação em ofertas, incluindo fazer sexo com a mãe de MJF. MJF fica puto, mas insiste que vai ficar calmo. MJF diz que costumava admirar Jericho, ele se lembra da rivalidade de Jericho com Moxley, Jericho fez Moxley lutar com cada pessoa do Inner Circle. MJF diz que Jericho não está mais na demonstração principal, então a estipulação de MJF enfrentará 4 oponentes da escolha de MJF. O quinto será o próprio MJF. Jericho diz que se ele não consegue sobreviver aos trabalhos de Hércules de MJF, ele não merece estar na AEW. Jericho diz que ele é o deus da guerra, ele vai derrotar MJF e tentar arruinar a vida de MJF e isso não é nenhuma mitologia. Jericho assina o contrato. MJF diz que um acordo não é fechado até que ambas as partes apertem as mãos. Jericho aperta sua mão e o acerta com um Judas Effect.

Hoje cedo, Tony Schiavone estava com Britt Baker. Baker disse que ninguém queria ver a luta na semana passada. O único aspecto positivo foi que elas venceram. Rebel, uma inocente foi ferida. Vickie deveria desfrutar de seu dinheiro de sangue, então talvez elas devessem correr na Arábia Saudita. Nyla nunca vai ter esse título de volta, ela vai mandar Nyla de volta para a obscuridade, elas vão chamar Dallas de grande DMD.

Singles Match: Andrade El Idolo (c/ Vickie Guerrero) vs. Matt Sydal

  • Idolo venceu com um “Hammerlock DDT”.

Andrade ataca o braço de Sydal após a luta.

Aparece um pacote de vídeo que examina a história de Christian Cage e Matt Hardy.

Tony Schiavone está no ringue com Arn Anderson. Arn diz que é ótimo estar em Miami, as luzes se apagam … quando elas voltam, Tommy End está no ringue! Ele acerta um Black Mass em Arn Anderson! Cody Rhodes está de repente lá fora, ele recebe um Black Mass! Excalibur o chama de Malakai Black.

No início desta noite, Ricky Starks apresenta a segurança pessoal de Starks, diz que não pode confiar em Brain Cage, Tazz diz que é constrangedor, Starks diz que na próxima semana se tornará FTW Champion. o W significa esposa e ele tomará a esposa de Cage. Cage corre e ataca Starks.

Mixed Tag Team Match: Kris Statlander e Orange Cassidy vs. The Bunny e The Blade

  • Statlander e Cassidy venceram com um “Big Bang Theory”.

Hoje cedo, Jungle Boy foi premiado com um troféu por ser o primeiro a obter 50 vitórias na AEW.

Tony Schiavone está na multidão com Dan Lambert e American Top Team. Lambert, apresenta os lutadores de MMA. Lambert entra no ringue, diz que estava cético em vir aqui hoje. Ele estava cético de vir aqui porque AEW é uma merda! Se ele quisesse assistir a luta livre, ele iria atrás de vídeos dos anos 70 e 80. A triste verdade é que o wrestling decaiu desde o final dos anos 80. Lambert diz que você deve sempre confiar em seus instintos, Lance Archer corre para o ringue e ataca Dan Lambert e acerta o Blackout!

Os comentaristas falam sobre o card da próxima semana, incluindo a Coffin Match entre Darby Allin e Ethan Page.

AEW World Tag Team Championship – Street Fight: Young Bucks (c/ Don Callis e Brandon Cutler) vs. Eddie Kingston e Penta El Zero Miedo (c/ Alex Abrahantes)

  • Os campeões retiveram os cinturões após um “Superkick” na boca de Kingston que estava com tachinhas.

Fim de show!