RUSH acusado de abusar de poder após deixar a AAA

rush 3

Rush, ex-ROH World Champion, tem sido criticado por sua recente saída da AAA. Após anunciar que ele e seu pai não trabalhariam mais para a AAA e voltariam a atuar como independentes, Rush foi acusado de abusar de seu poder.

A saída deixou a AAA em uma situação difícil, já que Rush estava programado para fazer equipe com LA Park contra Psycho Clown e Sam Adonis na TripleMania 31 em Tijuana. A equipe perdedora estava programada para se enfrentar em uma luta de Máscara vs. Cabelo no TripleMania: México.

Konnan, um veterano do pro wrestling, criticou Rush no podcast K100 por suas ações, afirmando que Rush estava sendo antiético e abusando de seu poder.

“(RUSH) estava irritado porque não estávamos usando ele o suficiente, mas uma das coisas é… eles (LFI) tinham uma rivalidade… era contra os Dynamite Brothers. Agora, um dos Dynamite Brothers é o cara (El Cuatrero) que eles prenderam por supostamente enforcar aquela lutadora. Então é muito difícil fazer qualquer coisa porque esse cara está preso. Eu pensei que ele ia sair rápido, então estava esperando ele sair, por isso não estava arranjando trabalho para eles.

Além disso, RUSH, cara, ele cobra um monte de dinheiro. E é, tipo, cara, você não está nos Estados Unidos. Eu tenho um orçamento. E quando eu te coloco no show, você consome um quarto da minha verba. Eu prefiro trazer dois ou três outros lutadores. Eu achei o que ele fez muito antiético, e também tive outro lutador que tentou fazer isso comigo recentemente, e não vou esquecer disso também. Mas, sabe, eles ganham poder, estão nos Estados Unidos, e abusam de seu maldito poder e fazem coisas assim.”

ABRIR COMENTÁRIOS