Segmento entre MJF e William Regal no AEW Dynamite é duramente criticado

William Regal tem sido o centro das atenções desde o início da disputa pelo AEW World Championship, entre Jon Moxley e MJF. No Full Gear, William Regal se voltou contra Jon Moxley, um dos homens com quem ele começou o Blackpool Combat Club, em favor de MJF.

Quarta-feira passada durante um segmento no ringue envolvendo ambos,Jon Moxley disse a Regal para sair de perto, fugir e nunca mais voltar. Isso levou a algumas especulações dos fãs sobre se era ou não apenas uma maneira de tirá-lo da TV. Alguns também especularam que, como Regal e Triple H são conhecidos por serem bons amigos, Regal poderia querer voltar para a WWE em um papel nos bastidores.

Foi relatado na semana passada que, embora William Regal tenha assinado um contrato de 3 anos com a AEW, houve pelo menos alguma conversa sobre Regal ir para a WWE.

Ontem à noite no AEW Dynamite em uma reviravolta chocante na história, depois de apresentar MJF como o novo AEW World Champion, MJF atacou Regal.

Ao falar sobre a situação no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer questionou a lógica de toda o segmento:

Quando tudo acabou, eu fiquei tipo ‘Qual era o propósito disso?’ Coloque tanto heat em um cara que está saindo. Moxley não se vinga. MJF está turnando um heel em um cara que é um heel, então os fãs estão tão confusos, e ótimo, temos um novo cinturão.”