Silas Young acredita que se daria bem na AEW

Silas Young está animado para começar a trabalhar regularmente novamente.

Na quarta-feira, 27 de outubro, a Ring Of Honor anunciou que não fará mais eventos ao vivo em 2021, com exceção do Final Battle em 11 de dezembro e só voltará em abril de 2022 com o Super Card of Honor. A ROH não está apenas em um hiato de eventos ao vivo, os contratos dos talentos não serão renovados se expirarem no final do ano, mas os que ainda estiverem sob contrato serão pagos até 31 de março de 2022.

A ROH terá um conjunto de gravações de TV em Baltimore neste fim de semana para configurar o cenário para o Final Battle.

Em declarações ao Bodyslam.net, Silas Young discutiu a dificuldade da situação e como isso criou muitas preocupações. Dito isso, ele está animado para voltar para a indys e, embora o ideal seja terminar em uma grande empresa, agora, ele só quer voltar para os fãs.

“Esse telefonema foi difícil para todos”, ele começou dizendo. “Todo mundo estava deprimido e você começa a se preocupar com as coisas e com o que vai fazer, de onde vai receber seu próximo salário e quando vai pagar as contas. Dediquei os últimos 20 anos da minha vida para o wrestling profissional e eu vejo isso como se fosse isso ou o fim. Dito isso, nos últimos dois anos, quase não trabalhamos. Quase não lutamos e eu perdi shows regularmente. Estou tentando olhar para toda esta situação e tentar encontrar um recomeço. Eu perdi o wrestling e agora tenho a oportunidade de sair e trabalhar em algumas indys. A Ring of Honor está nos permitindo aceitar bookings nas indys no momento, enquanto nós “estamos sob contrato”, o que é muito apreciado. Adoraria ir a um lugar como AEW, IMPACT ou WWE. Isso seria uma resposta óbvia, mas, ao mesmo tempo, estou animado para sair e trabalhar. Consegui alguns bookings nos últimos dias. Estou ansioso para começar a trabalhar regularmente e trabalhar na frente de multidões onde os fãs estão em cima de você e quase tanto como parte do show quanto você. Estou animado com isso, mas claramente, gostaria de pousar em algum lugar grande onde você possa ter um grande alcance global.”

Young continuou, explicando que a AEW não tem ninguém fazendo o que ele faz pela ROH. Independentemente de onde vá, ele sabe que pode ser uma boa opção para qualquer promoção.

“Acho que posso me sair muito bem na AEW. Eles têm muitos caras mais jovens, mas ninguém que está realmente fazendo algo como eu lá. Acho que é algo em que posso me encaixar bem. Honestamente, acho que posso ser um bom ajuste com qualquer empresa. Eu posso lutar contra todos os estilos diferentes e lutar com qualquer pessoa. Nós apenas teremos que ver o que o futuro reserva”, disse ele.

Young é presença regular na ROH desde 2012 e foi duas vezes Television Champion.

Em outra parte da entrevista, Young discutiu ainda mais o hiato da ROH e se há ou não pressão sobre a empresa.