Tony Khan aborda os ‘haters’ da AEW

CEO da AEW, Tony Khan, aborda críticas online e destaca sucessos da empresa

Durante a coletiva de imprensa pós-show do ROH Final Battle, Tony Khan, CEO da AEW, falou sobre as críticas negativas que a AEW frequentemente enfrenta online e como isso impacta a percepção de seus sucessos.

Sobre ataques online à AEW: “Ser AEW é estar sob constante ataque. Você faz um ótimo show e no dia seguinte alguém diz algo negativo. Você faz cinco ótimos shows seguidos, e ainda assim surgem comentários negativos. Você quebra o recorde de ingressos vendidos para um show de Pro Wrestling na história e alguém tem algo ruim a dizer sobre isso. Neste ponto, não me preocupo com isso. Precisamos apenas continuar fazendo ótimos shows semana após semana, como fizemos. Fomos o número um na TV a cabo nesta semana na quarta-feira. Vencemos todos os shows na TV na quarta-feira, entre centenas de shows em centenas de redes. E se continuarmos assim, todos aqui estarão em uma boa posição.”

Sobre a pressão de sua posição como chefe de uma empresa de Pro Wrestling: “Ser AEW, não importa o quão bem você faça, sempre haverá pessoas contra você. É por isso que todas as pessoas que assumiram minha posição até agora faliram. Sou o único que restou. Todos que investiram milhões de dólares e fizeram isso semana após semana, e não há offseason, você faz isso 52 semanas por ano, é uma luta. E isso é um crédito para os fãs. Eu sei o que é ser um fã de Pro Wrestling 52 semanas por ano. É difícil. Mas também é a coisa mais gratificante. É por isso que você não consegue se afastar por muito tempo. É por isso que sempre voltamos a isso. Somos viciados e vale a pena lutar.”

ABRIR COMENTÁRIOS