Tony Khan elogia MJF por lutar lesionado

Tony Khan, proprietário da AEW, expressou grande respeito pela determinação e capacidade de MJF em continuar lutando apesar de uma lesão no ombro. Em uma entrevista recente com Joseph Staszewski, do New York Post, Khan comentou sobre o tweet de MJF, onde o lutador revelou estar com um labrum rasgado.

Khan destacou a força de vontade de MJF, dizendo: “Ele está lesionado, e é uma pessoa muito determinada, um trabalhador incrivelmente árduo. Ele se tornou um campeão combativo e quer lutar, então ele vai continuar lutando. … Eu respeito MJF por lutar através de uma lesão difícil.”

MJF não é apenas o campeão, mas também uma das principais estrelas em que Tony Khan tem se concentrado em 2023. I

sso leva a um potencial acordo de direitos de mídia muito importante com a WBD em 2024, algo que Khan considera um marco significativo para a empresa. “Um grande marco para nós será em 2024, quando teremos nossos acordos de direitos de mídia nos Estados Unidos estabelecidos e temos todas essas ótimas relações em todo o mundo,” disse Tony Khan. “Os lucrativos direitos de mídia dos EUA serão resolvidos em 2024, e isso é muito empolgante para nós.”

ABRIR COMENTÁRIOS