Tony Khan preparando grandes planos para o AEW WrestleDream

O WrestleDream da AEW está gerando grande expectativa, com várias surpresas e mudanças previstas. Mariah May, que recentemente encerrou sua passagem pela STARDOM, é cogitada para fazer uma aparição. Os tweets de May sinalizam sua saída da STARDOM e sugerem um possível retorno aos EUA. Outro nome em circulação é o de Mercedes Mone, embora a situação de sua lesão no tornozelo ainda seja incerta.

Tony Khan, presidente da AEW, insinuou o início de uma “nova era” no WrestleDream. Há especulações sobre um possível acordo de streaming com o Max (anteriormente HBO Max). Embora Khan tenha expressado o desejo de continuar a parceria com a Warner Bros. Discovery, não se sabe se o acordo de streaming será anunciado durante o evento.

Um dos principais assuntos é a possível aparição de Edge, também conhecido como Adam Copeland. Seu contrato com a WWE expirou em 30 de setembro. Darby Allin, durante o programa Countdown to WrestleDream, destacou seu combate principal contra Christian Cage. Há especulações de que Copeland possa interferir nesse combate, especialmente se Christian mantiver seu título.

Em outra novidade, uma recente lesão de Jon Moxley durante o AEW Dynamite Grand Slam provocou uma mudança nos planos. Originalmente, Moxley iria manter seu International Championship contra Rey Fenix. No entanto, devido a uma lesão, que se acredita ser uma concussão, Moxley perdeu o título para Fenix. Esta mudança afetou um desafio planejado por um lutador não-AEW no WrestleDream. A identidade desse lutador ainda não foi revelada. Fenix, por sua vez, participará de um Four-Way tag match no WrestleDream.

ABRIR COMENTÁRIOS