Will Ospreay sobre Kazuchika Okada: “Obrigado, não sei quem eu seria sem ter você em minha vida”

Em declaração emocionante, Ospreay expressa gratidão a Okada por seu papel fundamental em seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Will Ospreay sobre Kazuchika Okada: "Obrigado, não sei quem eu seria sem ter você em minha vida"

, em suas recentes declarações, expressou profunda gratidão a , destacando o impacto significativo de Okada em sua vida e carreira. Após o confronto no , onde Okada saiu vitorioso, Ospreay refletiu sobre sua jornada e a influência de Okada.

Ospreay começou pedindo desculpas por ter se voltado contra Okada em 2020, admitindo que, embora essa ação tenha sido motivada por vingança e raiva, foi crucial para seu crescimento como lutador. Ele reconheceu que, apesar de não se arrepender da decisão de se opor a Okada, lamenta ter prejudicado sua relação.

Ele continuou, destacando a generosidade e bondade de Okada, compartilhando experiências pessoais. Ospreay relembrou como Okada o ajudou financeiramente durante sua primeira turnê com a New Japan, quando teve problemas com seu cartão bancário. Além disso, ele mencionou como Okada ajudou sua parceira a encontrar um médico que falasse inglês no Japão.

“Com 22 anos de idade, passei oito anos da minha vida no Japão, onde certas coisas deveriam ter sido ensinadas a mim pelos meus pais, e eles não estavam lá. Não é que eles não estavam lá, mas eles não podiam me ensinar essas coisas. Você me ensinou isso. Toda vez que eu vacilei, seja nas redes sociais ou apenas sendo um idiota quando estava por aí no Japão, eu me sentia envergonhado ao entrar no vestiário quando você estava lá porque sentia que havia te decepcionado ou te envergonhado. Você nunca demonstrou nenhum tipo de descontentamento. Você sempre perguntava como eu estava e era muito gentil comigo. É por isso que estou arrasado por ter jogado fora o que tínhamos, mas, ao mesmo tempo, estou feliz por ter tido aquele momento com você. Sou grato por te conhecer, sou grato pelo tempo que passei ao seu lado. É estranho dizer isso agora, porque existe uma grande chance de que você possa acabar na mesma área de trabalho que a minha. Mas também há uma chance de que não seja assim. Existe a possibilidade de que estas sejam minhas últimas palavras para você. Então, obrigado. Eu realmente aprecio tudo o que você já fez por mim. Não consigo te agradecer o suficiente, não sei quem eu seria se você não fosse uma figura importante na minha vida. Então, se esta é uma nota sincera para você, peço desculpas e obrigado por tudo,” disse Ospreay.

O último combate de Ospreay na está marcado para 11 de fevereiro, onde ele e a United Empire enfrentarão o War Dogs em uma Steel Cage Match.