WWE e Warner Bros. Discovery seguem em negociações sobre os direitos televisivos do RAW

WWE pode "espantar" a AEW com sua possível chegada a Warner Bros. Discovery.

Conforme vem sendo noticiado por diversas fontes na comunidade do pro-wrestling, a WWE segue negociando novos acordos televisivos para o Monday Night RAW, que junto do Friday Night SmackDown, é um dos principais produtos da empresa atualmente.

De acordo com Mike Johnson, do PW Insider, por mais estrano que isso possa parecer, a WWE estaria em negociações com a Warner Bros. Discovery, grupo televisivo que hoje transmite os shows da AEW, na TNT e na TBS.

Johnson revelou que recentemente Triple H, Nick Khan e Marc Shapiro estiveram em New York, nos escritórios da Warner Bros. Discovery, onde, conversaram com o executivo Bruce Campbell sobre os direitos de transmissão do Monday Night RAW.

Johnson comentou sobre esta conversa em sua conta oficial no X (antigo Twitter). Veja:

“Campbell ocupa o cargo de Diretor de Receita e Estratégia. Disseram-nos que o contingente da WWE se reuniu com Campbell durante várias horas na manhã de segunda-feira, com pelo menos parte da reunião a decorrer numa sala de conferências normalmente reservada para David Zaslav.

Obviamente, se um acordo fosse alcançado entre essas duas entidades, haveria enormes efeitos em cascata para o wrestling profissional, especificamente porque TNT e TBS da WBD têm sido o lar da programação da AEW desde o outono de 2019. A crença é que acordo atual da AEW com a WBD se estende até o final da temporada de televisão de 2024. Tony Khan observou que se encontrou com a WBD em 12 de dezembro durante a teleconferência de mídia do ROH Final Battle.

Paul Levesque e Nick Khan estiveram em Los Angeles há várias semanas para se encontrarem com potenciais parceiros e acredita-se que a WBD foi uma das potenciais parceiras com quem se encontraram na altura, assim como a Amazon também foi discutida internamente na WWE. Disseram-nos que ainda há outros pretendentes.”

ABRIR COMENTÁRIOS