CM Punk revela estrelas da AEW que podem tirar AJ Lee da aposentadoria

AJ Lee está aposentada há mais de sete anos, mas seu marido, o atual AEW World Champion CM Punk, parece pensar que há alguma lutadora atual na divisão feminina da AEW que poderia atrair a três vezes WWE Divas Champion fazendo-a deixar da aposentadoria.

“Ela é uma grande fã de Jade [Cargill]. Acredito que mulheres como Jade e Britt [Baker] especialmente, se ela quiser lutar, suponho serem elas que podem atraí-la com base na aparência, habilidade e trabalho.”

Jade Cargill é a atual TBS Champion e a única mulher a deter o título, tornando-se a campeã inaugural ao derrotar Ruby Soho nas finais do torneio na edição de 5 de janeiro de 2022 do AEW Dynamite. O reinado de Cargill atualmente está em 202 dias, e ela defendeu o título nove vezes contra oponentes como Anna Jay, Tay Conti e Willow Nightingale.

Em relação a Britt Baker, ela é um dos pilares da imagem do AEW Women’s World Championship há mais de um ano, originalmente derrotando Hikaru Shida pelo título no Double or Nothing 2021. Baker atualmente possui o segundo reinado mais longo com o título feminino, com 290 dias, antes de perder para o atual campeão, Thunder Rosa.

Lee lutou pela última vez na noite após a WrestleMania 31, em parceria com Paige e Naomi para derrotar as Bella Twins e Natalya. Enquanto estava com a WWE, Lee ganhou o WWE Divas Championship em três ocasiões diferentes.

ABRIR COMENTÁRIOS