Malakai Black confirma que pediu sua liberação da AEW

Malakai Black aborda sua carreira.

Em 7 de setembro, a Fightful Select (assinatura necessária) informou que a palavra entre os talentos da AEW era que Malakai Black obteve sua liberação, que era condicional de acordo com fontes da AEW, da empresa. Black teria solicitado sua liberação em agosto, mas não foi concedida na época.

No Instagram, Black confirmou que pediu sua liberação, dizendo que a decisão estava em sua mente nos últimos seis meses. Ele também abordou relatórios que foram publicados sobre sua saúde mental e muito mais desde que as notícias de seu pedido de liberação foram divulgadas publicamente.

https://www.instagram.com/p/CiqcGkFOAI8/?utm_source=ig_embed&ig_rid=588a2729-e102-4662-a967-577e36f758d7

Em agosto, Black disse que estava lidando com uma lesão nas costas que até três meses atrás (desde agosto) o convenceu de que teria que se aposentar.

Black competiu no AEW All Out, em parceria com Brody King e Buddy Matthews, perdendo para Darby Allin, Sting e Miro. Após a luta, em um momento fora das câmeras, Black fez uma reverência e mandou um beijo para os fãs. Tony Khan deu um “sem comentários” quando perguntado sobre o status de Malakai com a empresa na coletiva de imprensa pós-All Out.

ABRIR COMENTÁRIOS