Malakai Black indica que pode estar deixando a AEW

Embora o foco de todos esteja no drama proeminente da AEW entre CM Punk e vários dos membros fundadores da empresa, também houve um momento antes do evento principal do All Out que chamou a atenção e pode indicar que mais uma estrela pode estar deixando a empresa.

Após ser atingido por Sting e derrotado por Darby Allin na House of Black Match contra Miro, Allin & Sting, Malakai Black deu a entender que estava deixando a empresa. Como você pode conferir no vídeo abaixo, enquanto os seus companheiros estavam se retirando, Black parou e fez sinais de adeus, indicando que aquela poderia ser sua última aparição.

Tem sido amplamente especulado que Black pode ter pedido sua liberação da AEW recentemente, com alguns de seus comentários online sendo interpretados como evidência de que ele quer sair da empresa com a qual assinou no ano passado logo após ser demitido pela WWE.

O lutador de 37 anos recentemente compartilhou que está lidando com uma lesão que poderia encerrar sua carreira. Raj Giri, do Wrestling Inc, afirmou que Black está preocupado com sua saúde mental devido a uma situação em sua vida pessoal e sua infelicidade na AEW.