Malakai Black pode ter demonstrado interesse em retornar à WWE

De acordo com informações de Dave Meltzer e Bryan Alvarez por meio do Wrestling Observer Radio, Malakai Black manifestou interesse em retornar à WWE.

“Ele [Black] divulgou uma declaração querendo deixar à AEW. Acredito que saberemos o que aconteceu em breve. Obviamente, ele quer voltar para a WWE mas ainda tem muito tempo em seu contrato. Acredito que faltam 4 anos e meio. É uma coisa interessante porque é muito difícil manter alguém que está insatisfeito sob contrato por tanto tempo. Ele assinou por esse período. Você assina contratos com pessoas para que elas não possam ficar infelizes ou alguém realize uma oferta. Ele assinou um contrato de 5 anos com muito dinheiro. Então se torna uma situação interessante.”

Não há relatos de que Black tenha recebido uma oferta para retornar à WWE, mas houveram vários relatos de que a WWE supostamente procurou talentos que estão sob contrato com a AEW. Os nomes dos lutadores que a WWE está interessada são aqueles que já trabalharam para Triple H no NXT.

Meltzer mencionou como a WWE demitiu algumas pessoas antes do previsto no passado (como Dustin Rhodes e Shawn Spears), mas geralmente, eles fazem os lutadores esperarem até que seus contratos terminem antes de demiti-los.

ABRIR COMENTÁRIOS