Alex Kane vence o MLW Battle Riot 5

Alex Kane vence o MLW Battle Riot 5

venceu o 5.

No episódio de 25 de abril do Underground, a Major League Wrestling exibiu o Battle Riot V, que foi gravado em 8 de abril na 2300 Arena na Filadélfia, Pensilvânia. A luta de 40 homens é semelhante a uma Battle Royal, mas os competidores também podem ser eliminados por pinfall e finalização. O vencedor da luta ganha uma luta futura pelo MLW World Heavyweight Championship, e pode usar no momento de sua escolha.

Alex entrou na luta primeiro e, no final das contas, foi longe; o ex-MLW National Openweight Champion venceu a luta ao eliminar . Os quatro competidores finais foram Kane, Smith Jr, John Hennigan e Shigehiro Irie. Smith Jr e Kane foram os dois finalistas. Com a vitória, Kane quebrou o recorde de maior tempo gasto em um Battle Riot. Ele também fez história ao sair vitorioso depois de entrar na luta primeiro.

Os últimos vencedores do são , , e . Lawlor e Hammerstone faturaram com sucesso em suas disputas pelo título, mas Park e Fatu perderam suas lutas. Hammerstone é o atual World Champion; ele venceu Fatu para ganhar o ouro no MLW 2021.