Andrade El Idolo afirma que é o único capaz de tirar Alberto Del Rio da “cova” onde ele está

O ex-Superstar da WWE Andrade El Idolo teve uma jornada sólida no NXT, onde até conquistou o NXT Championship, mas no main roster deixou muito a desejar. Ele finalmente conseguiu sua liberação da WWE após o WWE Fastlane em 21 de março.

Desde então, os fãs se perguntam qual promoção de wrestling profissional Andrade El Idolo chamará de lar em seguida. Essa pergunta foi finalmente respondida quando ele fez sua estreia na AEW no mês passado, após ser apresentado por Vickie Guerrero.

Andrade El Idolo também enfrentará Alberto Del Rio e Carlito em um evento de luta livre independente em 31 de julho no Texas.

Antes da luta, Andrade El Idolo acessou o Twitter e deu uma farpa em Alberto Del Rio, afirmando que ele é o único que pode salvar Del Rio de ser irrelevante.

“Fui ao seu resumo no @PrideOfMexico e percebi que você tem 44 anos e eu tenho 31, conquistei mais coisas nessa idade e ainda tenho 13 anos pela frente para conquistar muito mais. Você sabe que sou o único rival que pode resgatá-lo da cova em que você se encontra. Vejo você no dia 31”.

Ambos, Alberto Del Rio e Andrade El Idolo, são dois dos lutadores profissionais mais populares do México. Teremos que ver o que acontecerá quando eles se encontrarem dentro do ringue pela primeira vez no final deste mês.

ABRIR COMENTÁRIOS