Andrade ‘El Idolo’ estaria tentando ser demitido da AEW de qualquer maneira

Andrade ‘El Idolo’ consolidou seu nome trabalhando na CMLL no México, bem como na New Japan Pro Wrestling. Ele teve seu grande momento quando chegou WWE, e logo depois na AEW. Apesar de ser um lutador talentosíssimo, a AEW não foi um caminho bom para ele.

A estrela mexicana nunca atingiu as expectativas que os fãs esperavam dele empresa de Tony Khan. E, para completar, ele se envolveu em uma briga nos bastidores com Sammy Guevara na noite de ontem, o que levou Khan a mandá-lo para casa antes do Dynamite.

Enquanto apresentava o Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer observou que Andrade ‘El Idolo’ está intencionalmente tentando ser demitido pela AEW para poder voltar a WWE.

“Andrade está tentando ser demitido, todos sabemos disso. Quando os caras querem sair, alguns vão a grandes extremos para fazer isso. Já aconteceu com a WWE, conversei com pessoas na WWE que tentaram ser demitidas com algumas das coisas mais loucas do mundo, e eu disse a eles que não iria funcionar. Houve algumas histórias malucas de pessoas tentando ser demitidas. Entrar em uma briga nunca foi uma delas, mas há coisas muito mais loucas do que isso de pessoas que queriam ir embora e não tinham permissão para fazer isso porque a empresa não iria liberá-los.”

ABRIR COMENTÁRIOS