Sammy Guevara teria reclamado da força dos golpes de Andrade El Idolo

Andrade El Idolo fala sobre sua jornada na AEW e os rumores.

Andrade assinou com a All Elite Wrestling na edição de 4 de julho de 2021 do Dynamite com muita antecipação, sendo o primeiro emparelhado com Vickie Guerrero na AEW, além de desafiar o então AAA Mega Champion Kenny Omega para uma luta no grande show da AAA, a TripleMania 29. Apesar do início brilhante, Andrade falou sobre sua recente passagem pela companhia, bem como sobre alguns dos enigmas dos bastidores que o envolveram.

Em uma recente entrevista com Mas Lucha na Cidade do México, Distrito Federal, México, Andrade falou sobre como soube do confronto nos bastidores entre os então AEW Trios Champions The Elite (Kenny Omega, Matt Jackson e Nick Jackson) e o AEW World Champion ​​CM Punk e seu treinador Ace Steel, após uma tensa coletiva de imprensa com Punk onde ele falou sobre seus problemas, para dizer o mínimo, com The Elite, “Hangman” Adam Page e Colt Cabana. Andrade também mencionou as dificuldades que teve com o então TNT Champion e atual AAA Mixed Tag Champion Sammy Guevara. Andrade disse o seguinte:

“Fiquei sabendo da fofoca inicialmente pelas redes sociais com muitas manchetes dizendo “O cara lutou com esse cara” e tudo isso. Todo mundo costuma ficar no mesmo hotel na quarta-feira para o Dynamite até a quinta-feira seguinte. Treinei na academia e depois um cara estendeu a mão para mim e perguntou se eu tinha ouvido falar sobre a briga e eu fiquei tipo “O quê? Quando? O que aconteceu?!”. Fiquei sabendo que havia um problema entre Kenny (Omega) e CM Punk. Os dois sempre me receberam bem, e não tenho nada de ruim a dizer sobre eles, e o mesmo vale para os Young Bucks (Matt e Nick Jackson). Eles são todos bons comigo, mas eu tive um problema com um lutador. Eu vou dizer o nome dele, era Sammy Guevara. Eu tive um problema com ele porque uma vez ele veio para o vestiário e reclamou que a gente batia muito nele. É luta livre, resolve no ringue. Se eu bato forte, bate forte também. Fiquei sabendo que ele entrou e que me acusou como uma garotinha. Depois que eu soube eu falei com ele e perguntei se ele tinha algum problema comigo, mas ele disse que não e era só isso. É engraçado porque nem mesmo na WWE. Por exemplo, Sheamus gosta de bater, e todo o meu respeito para ele porque ele gosta de bater forte e adora os golpes. Ele é selvagem. Até The Miz gosta desses golpes. Nem mesmo John Cena reclamou de mim, então se ele não reclamou, imagine esse garoto que está apenas começando, mas é isso”.

Andrade El Idolo está definido para enfrentar Preston “10” Vance em uma Mask vs. Career Match na edição ao vivo em 07/10/2022 do AEW Rampage na TNT.

ABRIR COMENTÁRIOS