WWE tentou contratar Anthony Ogogo antes da AEW

Anthony Ogogo teve sua luta de wrestling profissional de maior perfil no AEW Double or Nothing 2021 quando enfrentou “The American Dream” Cody Rhodes. O boxeador aposentado perdeu para Rhodes naquela que foi apenas a terceira luta de sua carreira.

A AEW contratou Anthony Ogogo como uma força a ser reconhecida, e faz sentido, já que Ogogo era um nome significativo no Reino Unido durante seu apogeu no boxe. Ogogo teve que se aposentar do boxe profissional devido à cegueira do olho esquerdo, e ele começou a se dedicar ao wrestling profissional em 2019.

Durante uma conversa recente com Nick Hausman do WrestlinInc, Anthony Ogogo revelou que a WWE o abordou sobre um contrato muito lucrativo. O Guv’nor recusou a oferta da WWE e, em vez disso, escolheu a AEW quando a visão de Tony Khan o convenceu a se juntar ao projeto All Elite.

Anthony Ogogo especulou que a WWE valoriza o dinheiro mais do que seus talentos, e ele não estava pronto para entrar em tal ambiente. A estrela de 32 anos disse que estava feliz por estar nos confins calorosos e cuidadosos da AEW.

“É por isso que não fui para a WWE. Eles me ofereceram mais dinheiro do que a AEW. Não me juntei a eles porque acredito na visão de Tony Khan”, explicou Ogogo. “Eu acreditei na visão de Cody Rhodes. Eu acredito na visão da AEW. Adoro fazer parte da AEW. Adoro como a equipe se importa com seus lutadores. Se estou passando por um momento difícil em um minuto, estou recebendo mensagens de texto da gerência perguntando se estou bem diariamente. Eles se preocupam com as pessoas e não com o dinheiro. Já do outro lado, eles parecem se importar primeiro com o dinheiro e depois com as pessoas. Nós nos preocupamos com as outras pessoas primeiro porque sabem que um ambiente de trabalho feliz cria coisas boas.”

Ogogo pode ter perdido para Cody Rhodes no Double or Nothing, mas a popular estrela poderia ser um ícone decente o suficiente para a AEW em algum lugar no futuro.