Apollo Crews gostaria de ter uma nova jornada no WWE NXT

Apollo Crews afirmou que adoraria voltar ao WWE NXT e dividir o ringue com algumas das estrelas atuais da marca.

Com AJ Styles enfrentando Grayson Waller no mês passado, e Dolph Ziggler aparecendo no NXT 2.0 no início desta semana, os fãs da marca de desenvolvimento especularam sobre outras estrelas do main roster que poderiam visitar o PC da WWE.

Falando com Vicente Beltrán, Apollo Crews elogiou o atual roster do NXT, observando que ele estaria interessado em lutar pela marca no futuro:

“Eu adoraria ir lá, trabalhar com alguns dos caras que eles têm lá. Estou sempre aberto a qualquer coisa, você sabe o que quero dizer? E há tantos talentos lá embaixo que eu poderia misturar e me divertir também”.

O NXT mudou muito desde a última luta de Crews pela marca, passando por uma reinicialização em setembro de 2021. Compartilhando seus pensamentos sobre o NXT 2.0, Crews observou:

“Acho que é apenas parte da evolução no wrestling, é apenas como as coisas acontecem. As coisas mudam de forma consistente e você quer que seja assim. Porque olha quanto tempo, você sabe, a WWE existe. E acho que uma das razões em que eles são muito bons é poder evoluir e acompanhar os tempos atuais. Então isso é importante. Então eu acho que é uma coisa boa”.

“Você tem muitos novos talentos chegando, o que é ótimo porque dá muitos rostos novos. Isso dá a algumas das pessoas que estão lá há um pouco mais de tempo novos oponentes e novas pessoas para trabalhar. Novos confrontos para todos, todos os fãs poderão ver. Eu acho ótimo”.

“O NXT para mim também foi um momento fantástico. Eu sinto que foi encurtado. Você sabe, eu adoraria ficar, talvez ganhar um título, ter um reinado de título algumas vezes. Mas eu gostei muito. Trabalhar com Triple H, um a um, foi fantástico. Ele é um cara tão incrível”.

Apollo Crews lutou pela última vez na edição de 17 de janeiro do WWE Raw, em parceria com Commander Azeez, Robert Roode e Dolph Ziggler para lutar contra Street Profits e The Mysterios.

ABRIR COMENTÁRIOS