Arn Anderson diz que Ryback pegou heat com o cara errado na WWE

Ryback não faz mais parte da WWE a alguns anos. Ele jogou muitas farpas neles por suprimir suas redes sociais e enviar “Fantoches da WWE” como Mark Henry atrás dele. Há também uma intensa batalha legal pelos direitos de seu nome.

Durante o ARN Show, Anderson disse que sempre se deu bem com Ryback. Ele sempre foi respeitoso, mas as coisas chegaram a um certo ponto em que “cortaram sua onda” e o push de Ryback terminou.

Foi uma queda repentina para Ryback quando ele parou de receber push, e logo ficou muito evidente que ele tinha feito inimigos com a pessoa errada nos bastidores.

“Tenho uma opinião sobre como as pessoas me tratam. Não importa o que eu acho que foi feito, a menos que tenha sido algum crime contra a natureza ou crianças ou mulheres ou algo imperdoável. Sempre não tive problemas e tive uma ótima relação de trabalho com Ryback. Havia muitas coisas que eu o puxaria de lado e explicaria a ele com antecedência meus sentimentos sobre o que eles fariam com ele. Deixe-me dizer isso. Chegou um ponto em que começou o ‘Feed Me More’ e eles começaram a lhe dar um push. Ele conseguiu ir muito bem.”

“Aqui está a linha, eles cortaram a onda dele e eu não sei por quê. Foi tão repentino e foi uma mudança tão grande que faz você se perguntar se houve uma conversa em algum lugar que eu não tive conhecimento. Em algum lugar ele pegou heat com o cara errado. Essa é a única coisa que posso imaginar que aconteceu porque o cara estava vendendo mercadoria. Ele parecia um milhão de dólares. Ele estava superando o que você queria e tinha aquele olhar que Vince adora. Eu não conseguia descobrir quais eram os negativos. Nunca tive problema com ele trabalhando em lutas, sempre foi muito fácil trabalhar com ele. Eu não sei sobre suas brigas ultimamente. Não tento me envolver muito profundamente com o que leio, acreditando em cerca de metade do que ouço, talvez nem mesmo nisso. Lamento ouvir isso porque gosto dos dois caras, mas se ele estiver se preparando de volta para outra passagem, veremos como vai.”

Ryback incitou uma chegada na AEW, mas Mark Henry aconselhou a empresa a não contratá-lo. Em seguida, saiu um relatório que AEW não está interessado nele de qualquer maneira.

ABRIR COMENTÁRIOS