Aron Stevens dá adeus ao pro-wrestling no NWA Alwayz Ready

Aron Stevens disse adeus à indústria que ama.

Em 11 de junho no NWA Alwayz Ready, Aron Stevens foi derrotado por Trevor Murdoch no que estava sendo anunciado como sua última dança. Mais tarde, durante a transmissão, Stevens conversou com May Valentine e disse que adora pro-wrestling desde os 16 anos e foi treinar na academia de Killer Kowalski. Infelizmente, embora tenha chegado perto em várias ocasiões ao longo de sua carreira, ele nunca conseguiu pegar a cenoura que estava pendurada na frente dele, ou seja, o maior título.

Stevens continuaria dizendo que gostaria de ter conquistado um World Title e levado para o túmulo de Kowalski. Ele adora lutar, mas não acredita que o pro-wrestling o ame de volta, então é hora de começar a pensar em sua saúde e futuro. Infelizmente, a adulação não paga as contas. Em vez disso, ele e May farão uma viagem ao Brasil e começarão o próximo capítulo de suas vidas.

Stevens passou os últimos quatro anos de sua carreira na NWA, onde conquistou o NWA National Championship e o NWA World Tag Team Championship com JR Kratos. Antes disso, Stevens teve uma curta passagem pela IMPACT Wrestling sob o nome de ‘Aron Rex’.

Stevens é mais conhecido por seu tempo na WWE, já que esteve nos vários sistemas de desenvolvimento da empresa até 2011. Depois de ser chamado para a o main roster, Stevens se juntou a vários parceiros, incluindo Cody Rhodes e The Miz.